Netflix

La Casa de Papel pode ter revelado morte de [SPOILER]; confira

ALERTA DE SPOILERS

La Casa de Papel termina na 5ª temporada na Netflix. Com isso, os fãs esperam mais mortes na amada série.

Uma delas pode ter sido revelada por uma prova encontrada durante a história de La Casa de Papel. A pista é encontrada ainda na primeira temporada, no assalto a Casa da Moeda.

Logo no primeiro episódio, Berlim, ainda vivo, encontra Arturo e afirma para o então refém que ele vai morrer. Desde então, o personagem tem um alvo na própria cabeça.

No primeiro assalto, chegou a ser baleado após uma confusão das autoridades. Já no novo ato, Arturo levou um tiro de Manila após descobrirem que ele estuprou uma refém.

Com essas questões polêmicas, muitos fãs querem o pior destino para Arturo. Com a cena de Berlim encontrada, os espectadores acham que isso vai realmente acontecer.

Vale lembrar que há muitas séries que usam esse artifício, deixando pequenas pistas ao longo da história até o grande acontecimento.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte 5 de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte 4 deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O 5° e último ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.