Séries

Lista Negra: Objetivo de Red para 8ª temporada é revelado

ALERTA DE SPOILERS

A 7ª temporada de Lista Negra (The Blacklist) terminou de forma chocante para os fãs. Liz tomou a decisão de ficar ao lado da mãe, Katarina Rostova.

Como se sabe, o ano de Lista Negra, como de outras séries, foi cortado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Assim, a resolução da trama fica para 8ª temporada.

Até então, os fãs não sabiam qual seria a reação de Red. Será que essa traição de Liz poderia abalar profundamente o personagem?

Ao que parece, não é o que deve acontecer.

O produtor John Eisendrath contou ao TV Guide que Red não vai pegar leve com Liz. O protagonista também tem um plano para vencer essa guerra.

“Sem dúvidas, ele vai encontrar um jeito de manipular a situação para ele”, comentou o produtor de Lista Negra sobre o objetivo do protagonista.

Como fará isso, o produtor de Lista Negra (The Blacklist) não comentou.

Novo romance em Lista Negra

O romance entre Liz e Donald Ressler deve finalmente acontecer em Lista Negra (The Blacklist). Ao menos, é isso que está indicando o ator Diego Klattenhoff.

O intérprete de Donald fez um comentário que empolgou os fãs em entrevistas para 8ª temporada. O ator de Lista Negra foi bastante claro na colocação.

Como se sabe, nas 7 temporadas da série, sempre existiu uma tensão entre os dois personagens. Geralmente, em séries, essa tensão sempre alcança um ponto alto.

“Eu acho que é inevitável. Eu acho que nós passamos por muito nos últimos anos que, óbvio, quem não confiaria em mim? Então, se ela vier e me revelar os segredos dela…”, contou o ator.

Com tudo o que está acontecendo com Liz, o ator de Lista Negra acha que ela vai procurar um amigo. Essa pessoa tem tudo para ser Ressler.

“Eu acho que é um bom lugar para um ator estar. Os roteiristas criaram a linha para ela de, ‘Onde está a sua mãe’ ou ‘Vamos até Cooper’, e também seguraram essa relação com Liz, fazendo o certo”, concluiu o famoso.

A 8ª temporada de Lista Negra (The Blacklist) chega em 13 de novembro nos EUA. No Brasil, a série está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.