Séries

Lista Negra pode estar chegando ao fim; veja o motivo

Foi um longo hiato para Lista Negra, mas a oitava temporada está finalmente a caminho. Após sete anos, Red (James Spader) e a equipe da força-tarefa do FBI embarcarão em outra temporada de aventuras para capturar os criminosos mais esquivos do mundo.

Dito isso, há um motivo pelo qual alguns temem que a oitava temporada seja o começo do fim.

Os fãs mais atentos sempre percebem quando algo está errado – especialmente quando se trata de algo relacionado a Lista Negra. Recentemente, uma foto da estrela Megan Boone apareceu na página de seu marido, Dan Estabrook, no Instagram.

“Vou sentir falta desse penteado, mas o dever, com seus cortes de cabelo acompanhantes, chama”, escreveu ele no post.

A discreta hashtag “OrLikeOneMoreYear” (“Ou como mais um ano”, em tradução livre) deixou alguns fãs de Lista Negra em pânico.

https://www.instagram.com/p/CGIx1CplSR9/

Fãs acreditam que série pode acabar

“Vocês perceberam que não houve nenhum anúncio final da temporada ainda? Provavelmente deveriam ter deixado os produtores fazerem isso”, comentou um fã no Reddit.

“Sim, isso foi um pouco sinistro. Quer dizer, espero que esta temporada não seja a última, mas vou respeitar o elenco e a equipe se eles decidirem encerrar a série. Oito temporadas é muito tempo na televisão aberta. Mas eu concordo, talvez o anúncio deva vir dos produtores”, outro respondeu.

“Só mais um ano? Isso significa que, após a oitava temporada, Lista Negra vai acabar? Por favor, não”, disse outro internauta.

Embora a NBC e os produtores não tenham confirmado ou negado se a oitava temporada é o fim para Lista Negra, o post alude a Boone seguindo em frente com sua carreira – mesmo se o seriado continuar.

No Brasil, Lista Negra está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.