Netflix

Lucifer: Estrela revela grande mudança em personagem

ALERTA DE SPOILERS

Desde a 1ª temporada, o Lucifer de Tom Ellis tem mudado. Agora, o astro afirma que isso continuará acontecendo no seriado da Netflix.

Em entrevista publicada por Charlotte McIntyre, do Express, Tom Ellis comentou o que os fãs devem ver de Lucifer. Possivelmente, esse processo de mudança do protagonista deve continuar até a 6ª e última temporada.

“Eu acho que a maior coisa é que Lucifer continua em um processo de amadurecimento. A escolha dele do final da 4ª temporada de voltar ao inferno para salvar a humanidade é a prova de um gesto bondoso e de que ele começa a pensar nos outros”, explicou o astro da Netflix.

Na mesma entrevista, Tom Ellis também revelou que vai sentir muita falta de Lucifer.

“Lucifer foi um presente para mim. Eu acho que nunca mais vou ter a oportunidade de ter tanta variedade em apenas um papel”, contou Tom Ellis.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do 5° ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.