Netflix

Lucifer pode retornar com trama surpreendente na Netflix

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer terminou as filmagens e chegará à Netflix em 2021.

À medida que sua data de lançamento se aproxima, o coprodutor da série Joe Henderson divulgou mais algumas informações, incluindo o que acontecerá com Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German) quando retornar.

Nas últimas cinco temporadas de Lucifer, a série sempre mostrou maneiras de separar Lucifer e Chloe. Uma das mais comoventes delas foi no final da quarta temporada, quando Lucifer voltou para o Inferno.

Ele deixou Chloe na Terra e a dupla passou vários episódios longe um do outro. Felizmente, eles se reuniram algumas vezes na quinta temporada, mas agora há uma dica de que eles podem ser mantidos separados novamente.

Complicada relação

Falando durante a Baltimore Comic-Con recentemente, Henderson revelou algumas pistas sobre os próximos episódios e o que abordarão. Um ponto importante de discussão foi a cena final de Deckerstar no oitavo episódio, que mostrou Chloe perguntando a Lucifer se ele a amava.

Os espectadores assistiram enquanto Lucifer se esforçava para dizer as palavras antes que o tempo diminuísse. Caminhando para a delegacia, Lucifer ficou cara a cara com Maze (Lesley-Ann Brandt), Amenidiel (D. B. Woodside) e Miguel (Ellis) antes de se envolver em uma luta brutal.

Então, ninguém menos que Deus (Dennis Haysbert) apareceu e pediu que a luta parasse antes que o final terminasse. Henderson abriu as portas sobre as implicações desse momento para Chloe e Lucifer quando a segunda metade da quinta temporada começar.

Ele foi questionado por um fã sobre o momento em que disse que estavam brincando com o coração e não mostrando Lucifer dizendo “Eu te amo”.

Ele explicou: “Somos nós que escrevemos! Somos como vocês. Queremos ver isso. Então, como nos machucamos tanto quanto possível e como criamos momentos que são tão próximos, mas tão distantes?”

“Era isso – e se estivermos tão perto, mas a pior coisa possível acontecesse? Muito disso está começando no início da segunda metade da quinta temporada.”

“Vamos apenas ter em mente que o tempo está congelado para Chloe, mas não para Lucifer, então eu imagino que isso criaria complicações, pois se o tempo algum dia voltar, o que acontecerá então?”

Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.