Lucifer pode ter chocante destino no final da 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém possíveis spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Fãs estão doidos para saber como a segunda metade da quinta temporada de Lucifer vai acabar, e uma teoria compartilhada recentemente pode ter revelado tudo!

Confira abaixo!

A Cidade de Prata

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer introduziu a figura de Deus, e com isso abriu as possibilidades para a revelação de um novo cenário: O Paraíso.

Como Lucifer finalmente se reuniu com o afastado Pai, junto com o arcanjo Michael, aparentemente a próxima metade da quinta temporada será a mais “celestial” da história da série.

Na mitologia de Lucifer, o Paraíso é chamado na maioria das vezes de “Silver City” ou “Cidade de Prata”. Lucifer e Amenadiel já enfrentaram vários adversários celestiais nas 5 temporadas, porém o “ninho” dos anjos nunca apareceu.

Como a série já mostrou a arquitetura do Inferno algumas vezes, tudo indica que a Cidade Celestial será o próximo grande cenário da série.

Fãs já começaram a discutir nas redes sociais como seria o Céu de Lucifer, e como a dimensão pode ser introduzida na produção da Netflix.

“Eu gostaria muito de ver o Paraíso e a Cidade de Prata, já que os dois são lugares distintos que existem na mesma dimensão”, comentou um fã no Reddit.

Mas como o Paraíso pode aparecer em Lucifer? Outro fã usou o Reddit para compartilhar uma novidade que pode ser a chave para a revelação do misterioso local.

“No IMDB da quinta temporada, alguém foi creditado como ‘anjo Ibriel’. Se essa informação é confiável, poderemos ver o Paraíso em breve”, comentou o fã.

Nas HQs de Lucifer, Ibriel é um anjo com uma conexão importante com Maze. Ele é o grande arquiteto da Cidade Prateada e provavelmente deve ser usado para a concretização do plano de Deus.

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer estreia em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio