Netflix

Lucifer: Relação de personagens pode evoluir, indica pista

Alerta de spoilers!

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer nos deixou com várias pontas soltas, incluindo a aparição surpresa de Deus. Agora, uma pista foi deixada sobre o que podemos esperar da segunda parte desse quinto ano.

A conta oficial no Twitter de Lucifer deixou um indicativo sugestivo em relação à essa segunda parte da temporada.

“Estou me sentindo endiabrado hoje. Acho que vou deixar um spoiler da 5B… agora! **** faz a maior pegadinha de todas com ***”.

Se levarmos em conta que cada asterisco corresponde a uma letra as possibilidades, conforme levantadas pelos fãs no Twitter são: Maze, Luci e Ella para o primeiro espaço. Já o segundo pode ser preenchido por: Dan ou God (Deus).

Se levarmos em conta que Lucifer queria se vingar de Dan recentemente, é possível que ele finalmente coloque seu plano em prática.

Outra possibilidade é que Maze vai revelar a Dan que ele dormiu com a Deusa de toda da criação. Tendo em vista que ele descobriu sobre a existência de seres celestiais, isso seria um passo natural da série.

Outra possibilidade é Ella, que é bastante religiosa, pregar alguma peça em Deus, sem saber, claro, quem Ele é de verdade.

O jeito é aguardar para descobrir o que irá acontecer. Veja o tuite original, abaixo.

Personagem vai mudar

Desde a 1ª temporada, o Lucifer de Tom Ellis tem mudado. Agora, o astro afirma que isso continuará acontecendo no seriado da Netflix.

Em entrevista publicada por Charlotte McIntyre, do Express, Tom Ellis comentou o que os fãs devem ver de Lucifer. Possivelmente, esse processo de mudança do protagonista deve continuar até a 6ª e última temporada.

“Eu acho que a maior coisa é que Lucifer continua em um processo de amadurecimento. A escolha dele do final da 4ª temporada de voltar ao inferno para salvar a humanidade é a prova de um gesto bondoso e de que ele começa a pensar nos outros”, explicou o astro da Netflix.

Na mesma entrevista, Tom Ellis também revelou que vai sentir muita falta de Lucifer.

“Lucifer foi um presente para mim. Eu acho que nunca mais vou ter a oportunidade de ter tanta variedade em apenas um papel”, contou Tom Ellis.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do 5° ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.