Netflix

Mais Henry Cavill? Netflix tem grandes planos para o astro de The Witcher

Henry Cavill já estrelou duas produções da Netflix – The Witcher e Enola Holmes – e parece que a companhia de streaming busca aprofundar sua relação com o astro.

Conforme aponta o insider Daniel Richtman, a Netflix está em busca de mais projetos de grande orçamento com o ator.

Infelizmente, não foram revelados quais projetos a Netflix tem em mente com Henry Cavill, mas devemos saber mais nos próximos meses.

Considerando o sucesso de The Witcher, cuja primeira temporada tornou-se a série estreante de maior sucesso da plataforma, não é difícil entender o porquê da empresa querer Henry Cavill em futuros projetos.

O ator permanece um dos mais populares da atualidade e é capaz de atrair audiência para diversos projetos.

Treinamento já começou

Recentemente, Henry Cavill exibiu uma nova foto de treinamento nas redes sociais antes da segunda temporada de The Witcher

Muitas pessoas ficaram surpresas com o quão bem recebido o seriado da Netflix acabou sendo.

Havia algum ceticismo saudável vindo de diferentes círculos, mas ninguém podia questionar que Henry Cavill certamente tinha o físico para o papel de Geralt de Rívia.

Geralt é uma presença física e as pessoas ficaram maravilhadas com a sua abordagem do protagonista por vários motivos.

À medida que mais detalhes sobre a segunda temporada continuam surgindo, mais imagens de Henry Cavill se preparando para voltar como Geralt de Rívia também devem ser publicadas. Veja abaixo a nova foto que o ator postou de seu treinamento no Instagram.

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile