Marvel vai trazer nova versão de herói dos Vingadores, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel deve dar mais detalhes do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, com as séries do Disney+. Por exemplo, o passado dos personagens pode ser explorado.

Aeron Mer Eclarinal, do site The Direct, afirma que isso vai acontecer em Mulher-Hulk. A série deve trazer uma versão jovem de Bruce Banner, o Hulk dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação do site é que a Marvel estaria procurando um ator com média de idade de 10 anos para o papel. Eclarinal não deu mais detalhes sobre a situação.

A aparição de um Bruce Banner criança faria sentido. Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é prima de Bruce.

A personagem, inclusive, ganha os poderes após receber uma doação de sangue do primo, já adulto. Ela é baleada e o herói dos Vingadores acaba salvando a vida dela com a atitude. Com isso, ganha a mesma força do Hulk.

A Marvel não comenta ou confirma a informação do The Direct. Assim, a questão deve ser tratada como um rumor.

Mulher-Hulk na Marvel

A nova heroína dos Vingadores será vivida por Tatiana Maslany, de Orphan Black. A série da Mulher-Hulk deve seguir a origem da personagem, como nos quadrinhos.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+, com Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki todos em produção. Em 2020, apenas WandaVision deve chegar.

Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk, com Tatiana Maslany.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio