Netflix

Narcos é renovada na Netflix e terá volta de Wagner Moura; veja detalhes

Narcos: México está renovada para terceira temporada na Netflix. A notícia foi revelada pelo produtor e ex-showrunner do seriado, Eric Newman, para The Hollywood Reporter.

Depois, a Netflix publicou um anúncio oficial.

Com a confirmação, o Collider anunciou outra novidade para Narcos: México. Wagner Moura, estrela de Narcos, volta para derivada como diretor.

O site garante que conversou com o astro brasileiro ainda em janeiro de 2020, no Festival de Sundance. Porém, teve que guardar a informação até que a renovação de Narcos: México se tornasse oficial.

Na série principal de Narcos, Wagner Moura viveu o famoso traficante colombiano Pablo Escobar. A produção foi um dos primeiros sucessos da Netflix.

O Collider garante que o brasileiro será diretor de dois capítulos da terceira temporada. Outros diretores de Narcos: México são Andi Baiz, Alejandra Márquez Abella, Luis Ortega e Amat Escalante.

Apesar das informações, o novo ano de Narcos: México não tem previsão de estreia na Netflix. Confira o anúncio da plataforma abaixo.

https://twitter.com/NarcosNetflix/status/1321451663186558978

Mudanças em Narcos: México

A terceira temporada traz uma mudança importante em Narcos: México. Newman deixa a função de chefe da série, que fica agora com o co-criador Carlo Bernard.

“Sou grato pelos cinco anos em Narcos e Narcos: México e muito orgulhoso do que as equipes fizeram com essas séries”, disse o produtor para o The Hollywood Reporter.

Narcos: México começa acompanhando o império de drogas de Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna). Na terceira temporada, o seriado passa para os anos 1990, quando a organização de Gallardo é desmantelada.

A trama, assim, acompanhará a globalização do tráfico de drogas. No lugar de Gallardo, outros chefes do crime devem surgir. Entre eles, El Chapo.

Uma informação importante é que Diego Luna não retorna.

Narcos: México tem duas temporadas na Netflix, com a terceira sem previsão de estreia. Já Narcos tem três temporadas na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.