Netflix

Netflix cancela outra das suas maiores séries

A Netflix cancelou a série Away, estrelada por Hilary Swank, mesmo tendo permanecido no topo da audiência por semanas após sua estreia.

Segundo matéria de Nellie Andreeva, no Deadline, a série de ficção científica não ganhará uma segunda temporada. Seu primeiro ano estreou no dia 4 de setembro, na Netflix.

Away permaneceu várias semanas no top 10 do ranking Nielsen de streaming e chegou a ser a segunda série mais assistida durante a semana de estreia.

Ainda assim, a Netflix leva em conta os custos de cada série e a possibilidade de atrair novo público em suas decisões de cancelamento e renovação. Sendo uma série de grande orçamento, isso certamente afetou o cancelamento.

Recentemente, a plataforma tem pegado mais pesado quando se trata de cancelar suas séries. Até mesmo GLOW, que já havia sido renovada, foi encerrada sem um desfecho de fato, deixando os fãs ao relento.

Outros investimentos

Enquanto cancela várias séries, a Netflix certamente não parece estar querendo poupar quando se trata de Henry Cavill. O ator já estrelou duas produções da Netflix – The Witcher e Enola Holmes – e parece que a companhia de streaming busca aprofundar sua relação com o astro.

Conforme aponta o insider Daniel Richtman, a Netflix está em busca de mais projetos de grande orçamento com o ator.

Infelizmente, não foram revelados quais projetos a Netflix tem em mente com Henry Cavill, mas devemos saber mais nos próximos meses.

Considerando o sucesso de The Witcher, cuja primeira temporada tornou-se a série estreante de maior sucesso da plataforma, não é difícil entender o porquê da empresa querer Henry Cavill em futuros projetos.

O ator permanece um dos mais populares da atualidade e é capaz de atrair audiência para diversos projetos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.