A Netflix fez um vídeo especial para os fãs de A Maldição da Mansão Bly. O objetivo da plataforma de streaming é assustar ainda mais os espectadores.

A plataforma reuniu um vídeo com 6 minutos de terror de A Maldição da Mansão Bly. A Netflix ainda desafia os fãs sobre quanto tempo da gravação eles conseguem aguentar.

A Maldição da Mansão Bly não só conta uma história comovente, como me fez nunca mais querer olhar pra um espelho. E assim, eu me acho linda, mas não tô afim de ver vultos, fantasmas e gente medonha me encarando. Vai me chamar de medrosa? Pois quero ver até que minuto desse vídeo você consegue assistir sem seu coração pular do peito”, afirma a plataforma.


Vale dizer que o vídeo contém spoilers do seriado. Assim, é melhor que os fãs tenham visto A Maldição da Mansão Bly para passar pelo desafio da plataforma.

Confira o vídeo abaixo.

A Maldição da Mansão Bly na Netflix

A história é inspirada em uma trama sombria. A Maldição da Mansão Bly usa o livro A Volta do Parafuso, de Henry James.

A publicação é considerada um clássico dos contos de fantasma. O lançamento original é de 1898, com impressão como uma série da Collier’s Weekly.

O livro segue uma governanta que cuida de crianças em uma mansão isolada. Aos poucos, ela percebe que o local é assombrado.

O conto se destaca pelo suspense e pelas diferentes interpretações. Ele ficou famoso por justamente “confundir” os leitores sobre o que estava acontecendo na história.

O elenco completo tem Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

A série faz parte da mesma antologia que tem A Maldição da Residência Hill. Até por isso, nomes do elenco se repetem.

A Maldição da Mansão Bly está disponível na Netflix.