Publicidade

Nova Game of Thrones encontra sua estrela

Publicado por Bruno Tomé

06/10/2020 09:20

O desenvolvimento de uma derivada de Game of Thrones está avançando. House of the Dragon encontrou o intérprete do Rei Viserys I.

O papel fica com Paddy Considine, conhecido por Peaky Blinders. A informação é de Joe Otterson, da Variety.

O personagem é descrito como um homem de bom coração, escolhido para substituir o antigo rei. O sonho dele é continuar o legado do avô.

Porém, nem sempre um bom homem pode ser um bom rei. Nesse caso, o defeito de Viserys levará a possível grande trama da derivada.

Os filhos dele, Rhaenyra e Aegon II, vão batalhar pelo trono de Westeros quando chegar a hora de um herdeiro tomar o poder. Isso resultará em uma guerra civil.

A derivada de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade