Séries

Nova série do Superman terá clássico vilão da DC; veja

Superman & Lois recrutou a estrela de Degrassi: A Próxima Geração, Stacey Farber, para interpretar o papel de Leslie Larr, uma personagem recém-criada para a série de TV, mas que pode ter ligações com uma vilã da Era de Prata da DC.

Farber, que desempenhou o papel de Ellis Nash por sete temporadas em Degrassi: A Próxima Geração, interpretará uma personagem dura e de coração frio em Superman & Lois.

A atriz também apareceu na comédia da CW, 18 to Life, que teve a estrela de Supergirl, Jesse Rath, então ela tem conexões com a rede e com o Arrowverso mais amplo antes de trabalhar na nova série.

Clássica vilã da DC

Embora não haja uma personagem no cânone da DC como “Leslie Larr”, o nome provavelmente é uma homenagem à vilã Kryptoniana Lesla-Lar. Essa personagem apareceu principalmente como uma inimiga de Supergirl e veio de Kandor.

De acordo com a descrição oficial da personagem, que estreou no Kryptonsite (via Comic Book), a personagem é “a mão direita de uma das pessoas mais influentes do planeta” e “ela passou de uma jovem sonhadora idealista a uma endurecida e cansada matadora de sonhos”.

Larr é pessoalmente descrita como “atlética, forte e muitas vezes sem coração”.

Com Supergirl encerrando oficialmente sua jornada após a próxima temporada, Superman & Lois será o lugar onde as histórias kryptonianas serão exploradas no Arrowverso.

Claro, o outro lado de qualquer noção de que Leslie é parte kryptoniana seria a ideia de que ela é a mão direita de um personagem que soa suspeitosamente como se fosse Lex Luthor.

Mesmo com a justificativa de derrotar o Superman, é difícil imaginá-lo sendo próximo de uma alienígena.

Superman & Lois, nova série baseada nos quadrinhos da DC, será lançada em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.