Netflix

Nova temporada de Mistérios sem Solução está tirando o sono dos fãs na Netflix

Em uma plataforma repleta de filmes com palhaços assassinos, demônios perigosos e espíritos obsessores, nada é mais assustador que a vida real. Por isso, séries como Mistérios sem Solução fazem tanto sucesso. 

A produção que mistura histórias de crimes misteriosos com relatos de outro mundo lançou recentemente sua segunda temporada, que se estabeleceu entre as mais assistidas da Netflix e foi maratonada por inúmeros assinantes.

Cada episódio de Mistérios sem Solução fica em um caso diferente, e as histórias da segunda temporada já estão tirando o sono dos fãs brasileiros. 

Confira abaixo tudo sobre os novos episódios!

Os novos casos

A nova temporada de Mistérios sem Solução conta com seis episódios, que podem ser assistidos fora de ordem por espectadores da Netflix.

O primeiro episódio conta a história da estranha morte de Jack Wheeler, cujo corpo foi encontrado em dezembro de 2010 em um aterro sanitário em Delaware. 

Conhecido por liderar um fundo memorial para veteranos da Guerra do Vietnã, Wheeler teve a morte envolta em mistério, tanto em relação às circunstâncias do falecimento quanto sobre seu comportamento bizarro visto dias antes do assassinato.

O segundo caso é o de um assassinato que ocorreu no luxuoso hotel Plaza, na capital da Noruega.

O estabelecimento é conhecido pela morte misteriosa de uma mulher desconhecida, cujo corpo foi encontrado em 1995.

O terceiro episódio não fala de um assassinato, mas sim um desaparecimento. 

Especificamente o sumiço de Christopher Dansby, um menino de dois anos visto pela última vez em um playground em Nova York em 1989.

De acordo com o site Charley Project, que coleta histórias de pessoas desaparecidas, a mãe de Christopher deixou o filho com parentes em um playground e saiu para comprar comida. Quando retornou meia hora depois, a criança havia desaparecido.

O quarto caso, um dos mais sinistros, é o da morte de JoAnn Matouk Romain, uma mulher que desapareceu durante o culto de uma igreja em janeiro de 2010.

O corpo de JoAnn foi encontrado 70 dias depois, flutuando no gelado Rio Detroit, a mais de 100 quilômetros do local de seu desaparecimento.

O quinto episódio, visto por muitos fãs como o mais interessante e bizarro da nova temporada, foca na impressionante história de Lester Eubanks.

Em 1965, Eubanks foi condenado pelo assassinato de uma adolescente de 14 anos. Condenado à morte, ele escapou da cadeia em 1975 e permanece até hoje foragido.

Finalmente, o episódio final da segunda temporada deixa de lado os crimes misteriosos e foca em uma história sobrenatural. 

O sexto episódio acompanha relatos da aparição de espíritos em Ishinomaki, ilha japonesa devastada por um tsunami em 2011.

A segunda temporada de Mistérios sem Solução está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.