Séries

Nova The Walking Dead será sobre [SPOILER], revela ator

O ator de The Walking Dead, Norman Reedus, revelou suas esperanças para o próximo derivado do seriado de terror em torno de seu personagem Daryl Dixon e sua melhor amiga na tela, Carol Peletier.

Seguindo a notícia de que os personagens partirão em suas próprias aventuras assim que o seriado original terminar na décima primeira temporada, o ator admitiu que realmente deseja que a nova série “seja um tipo de programa diferente” em relação aos projetos que vieram antes.

“Será algo novo”, garantiu o ator em entrevista ao Digital Spy.

“Será sobre esperança, de uma maneira diferente.”

Série sobre esperança

Embora ao longo de seus 10 anos de duração até agora, grande parte de The Walking Dead tenha se concentrado em indivíduos que tentam desesperadamente restabelecer alguma aparência de “casa” em um mundo pós-apocalíptico perigoso, Reedus está animado para explorar um mundo mais nômade com a atriz Melissa McBride no derivado.

“Será mais ou menos na veia de Billy Jack ou Kung Fu, onde você tem uma entidade viajando – ou neste caso, duas entidades”, ele explicou.

“Sempre adorei programas como esse porque esses personagens vão de cidade em cidade, não realmente para fazer algo, mas apenas para ver quem está lá fora.”

“Eles caíam em uma circunstância ou situação e se envolviam nela, então, na hora em que saíam, eles meio que mudavam a percepção das pessoas de lá – apenas sendo eles mesmos.”

Durante a entrevista, Reedus também se lembrou de uma vez em que o ator de Homem de Ferro 2, Mickey Rourke, contou a ele sobre uma antiga série de televisão centrada em “um cara solitário em uma motocicleta” que viajava pelo país, encontrando muitas pessoas novas no caminho.

“Todos nós, fugitivos e crianças da cidade, admiraríamos esse personagem”, lembrou ele.

“Alguém me perguntou há muito tempo: ‘Como você vê o final dessa série?’ Eu disse: ‘Todo mundo acaba morrendo e Melissa e eu pegamos a moto para ver quem sobrou.'”

“Espero que exista uma mistura de elementos de The Walking Dead… e quem sabe, talvez eu consiga um novo corte de cabelo.”

Na TV, The Walking Dead retorna com o episódio final da décima temporada neste domingo (4).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.