Séries

Nova vilã de The Walking Dead tem ligação com Negan

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead: World Beyond.

As últimas semanas tem trazido grandes emoções para os fãs de The Walking Dead! Após a exibição do episódio final da décima temporada, a AMC lançou o derivado The Walking Dead: World Beyond.

A nova série acompanha a história de um grupo bem diferente de sobreviventes, formado principalmente por jovens que nasceram em meio ao apocalipse zumbi.

A expectativa é que World Beyond responda alguns dos grandes mistérios da franquia, especialmente o paradeiro de Rick Grimes.

Em um novo episódio da série, foi revelado que uma das principais vilãs tem uma conexão interessante com Negan; confira abaixo!

Novas figuras

Uma das personagens mais importantes de The Walking Dead: World Beyond é Iris Bennett, uma jovem e talentosa estudante que vive confinada no Campos da Comunidade de Omaha, junto com a irmã adotiva Hope.

Iris é interpretada por Aliyah Royale, e em uma entrevista recente divulgada pelo site Looper, a atriz revelou que inicialmente sentia medo de séries como The Walking Dead, mas que precisou superar a apreensão e conferir todos os episódios.

“Li os quadrinhos, e assisti mais de uma vez os episódios da série. Foi assim que descobri minha afinidade pelo Negan e sua capanga Lucille. Acho que foi isso que inspirou a batizar minha arma de Shiloh. Para o Negan, a Lucille não é só uma arma, é uma pessoa. E acho isso tudo muito legal”, comentou a atriz.

Diferentemente de outras comunidades mostradas em The Walking Dead, como Kingdom e Hilltop, o Campus é limpo e sofisticado. Iris e seus amigos têm inclusive a oportunidade de continuar os estudos em meio ao apocalipse zumbi.

A arma de Iris não é oficialmente chamada de Shiloh na trama da série, o apelido foi dado exclusivamente pela intérprete da personagem,

“Eu amo a minha arma! Na série, nós a chamamos de S-Pole. É como um longo cabo de metal com uma lâmina na ponta. Mas ao invés de uma lâmina qualquer, a minha tem o chifre de um dinossauro. Amo todas as cenas que uso essa arma, especialmente as cenas de combate”, comentou Royale.

A atriz também aproveitou a entrevista para comparar a grande antagonista da primeira temporada de World Beyond com o Negan de The Walking Dead.

“Elizabeth é a grande chefona. Ela sempre é muito fina e educada. O Negan não tem problemas em perder a cabeça na frente de todo mundo, mas a Elizabeth é calma, fria e calculista. Ela tenta te conquistar como uma aliada, uma amiga… Mas ninguém espera o que vem em seguida. Além disso, assim como o Negan, ela tem um verdadeiro exército para cumprir suas ordens”, explicou a atriz.

The Walking Dead: World Beyond está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.