Séries

Novo personagem de Manifest tem profunda ligação com [SPOILER]

O jornalista Matt Weeb Mitovich, do TV Line, informou que Manifest: O Mistério do Voo 828 terá um novo personagem na 3ª temporada. A figura deve mexer muito com os ânimos de Grace.

A série trará o irmão distante da personagem. Ele se chamará Tarik e será vivido pelo ator Warner Miller, de Luke Cage da Netflix.

A informação diz que Tarik “ajudará a família Stone de forma relutante quando eles não tiverem mais para onde ir”. O chefe de Manifest, Jeff Rake, já havia confirmado antes a introdução do personagem.

Miller não é a única novidade da 3ª temporada. Holly Taylor, de The Americans, também entra em Manifest como mais uma passageira do voo 828. O nome dela é Angelica.

Assim como Tarik, Angelica também terá uma ligação com a família Stone na nova temporada.

Conheça abaixo o novo ator de Manifest.

Personagem sumido volta

Manifest tem atraído os fãs de ficção científica há duas temporadas. A série constantemente entrega histórias que obrigam o espectador a pensar, romances e mistérios. Agora, o showrunner Jeff Rake deu aos fãs dicas do que esperar da nova temporada, indicando o retorno de um familiar personagem.

“Um personagem sumido vai fazer uma aparição chocante”, disse Rake em vídeo no Twitter.

Ainda não sabemos quem é o personagem, mas há algumas teorias circulando.

Um deles é TJ, que foi visto pela última vez quando partiu para o Egito, a fim de procurar pistas sobre um texto antigo.

Outra teoria aponta que Adrien, o ex-líder religioso, reaparecerá com novas profecias sobre o fim do mundo. Ele foi visto pela última vez quando alertou Ben que os chamados vinham de uma fonte maligna.

Outra possibilidade é que Jace, Kory e Pete reaparecerão. Eles sequestraram Cal em um esquema de vingança contra Michaela.

No Brasil, Manifest: O Mistério do Voo 828 está no Globoplay. A 3ª temporada da série deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.