Detalhes da 4ª temporada de Stranger Things começam a aparecer. Anteriormente, imagens mostraram o novo emprego de Steve (veja mais aqui).

Porém, no mesmo vazamento, uma fã atenta do Twitter notou que um novo personagem foi revelado nelas. Trata-se de um jovem punk.

O personagem misterioso aparece em diferentes fotos, até mesmo com Steve. O visual dele parece ser baseado em Billy Idol.


Por enquanto, não há mais detalhes sobre esse novo personagem.

As outras imagens revelam que Steve está trabalhando na locadora após perder o emprego no shopping de Hawkins. No final da 3ª temporada, o personagem aparece pedindo trabalho no local.

Confira abaixo as imagens que trazem o novo personagem de Stranger Things.

Mais revelações em Stranger Things

As imagens trouxeram mais detalhes da 4ª temporada. Os fãs descobriram a época em que a história se passa.

A trama deve acontecer em 1986. A conclusão é feita por conta dos pôsteres que estão na locadora em que Steve trabalha.

Os longas vistos são O Homem do Sapato Vermelho, de Tom Hanks, e O Garoto do Futuro. Os dois filmes chegaram às locadoras apenas em 1986.

Apesar desses detalhes e vazamentos, não há como indicar qual é, de fato, a trama da nova temporada de Stranger Things na Netflix.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse de Stranger Things.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O novo ano não tem previsão de estreia.