Séries

Novos trajes são revelados em The Witcher; veja

Os fãs estão ansiosos para obter quaisquer novos detalhes e informações sobre a segunda temporada de The Witcher da Netflix, e agora temos a primeira imagem de Yennefer na segunda temporada, bem como nossa primeira olhada em uma cena entre Yennefer e Ciri.

Cortesia das novas fotos do set de Terry Blackburn (via Daily Mail), vemos a atriz de Yennefer, Anya Chalotra, sentada no set com um novo vestido preto com detalhes em ouro que parece substituir o vestido que ela estava usando no final da primeira temporada.

Também vemos uma sequência em que as duas estão cavalgando juntas, embora esse momento pareça estar entre as tomadas.

A última e possivelmente mais interessante foto mostrava o que parecia ser uma cena posterior da série, mostrando Yennefer tocando o rosto de Ciri e guiando-a de alguma forma.

Isso parece ter ocorrido mais tarde na temporada, já que no início sabemos que Yennefer foi capturada e Geralt e Ciri acham que ela pode estar morta após a Batalha de Sodden. Ciri também está usando seu novo visual, que supostamente virá depois que ela for para Kaer Morhen com Geralt.

As fotos foram tiradas no Condado de Durham, e mal podemos esperar para descobrir mais sobre essa sequência em particular e as interações de Ciri e Yennefer na segunda temporada.

A primeira temporada não as apresentou interagindo devido a seus caminhos separados e, no final da temporada, Ciri acabou se encontrando com Geralt. Veremos muito mais dessa combinação na segunda temporada, e parece que também teremos Ciri e Yennefer.

Série de sucesso

Você pode encontrar a descrição oficial de The Witcher da Netflix abaixo.

“Baseada na série de livros de fantasia de sucesso, The Witcher é uma história épica de destino e família. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas geralmente se mostram mais perversas do que as bestas”, disse a Netflix.

“Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no Continente cada vez mais volátil.”

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.