Séries

O que acontecerá com Henry Cavill em The Witcher? Veja o que esperar

As gravações da segunda temporada de The Witcher ainda estão em andamento, mas a Netflix já começou a revelar detalhes do que está por vir.

O serviço de streaming divulgou algumas imagens da segunda temporada, e agora também revelou uma sinopse. O texto traz um pouco do que esperar do futuro de The Witcher.

Você pode ler a sinopse da segunda temporada de The Witcher abaixo.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.”

Há rumores de que a segunda temporada de The Witcher pode adaptar o livro O Sangue Dos Elfos.

A produtora Lauren S. Hissrich também deu indícios de que elementos de O Último Desejo e A Espada do Destino podem estar presentes. Ou seja, deve haver uma mistura de histórias.

Em O Sangue Dos Elfos, Geralt de Rívia e Ciri passam um inverno na fortaleza de Kaer Morhen, treinando para lutar contra todos os tipos de monstros com a ajuda dos bruxos Lambert, Eskel, Coën e Vesemir.

Novidades no elenco

O elenco da segunda temporada de The Witcher terá muitas novidades. Yasen Atour (Marcella) viverá Coën, Thue Ersted Rasmussen (O Atirador) foi escalado como Eskel e Paul Bullion (Peaky Blinders) será Lambert.

Enquanto isso, Kim Bodnia (Killing Eve) foi contratado para interpretar Vesemir.

Henry Cavill retorna como Geralt de Rívia. Anya Chalotra e Freya Allan também estarão de volta como Yennefer e Ciri, respectivamente.

A segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill, chegará à Netflix em algum momento de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.