Séries

Os Simpsons: Personagem é morto e fãs não sabiam

Com mais de 30 anos de história, Os Simpsons já introduziu inúmeros personagens. Nas primeiras temporadas, inclusive, a série tinha como objetivo apresentar diferentes cidadãos de Springfield.

Um deles, que pode ser lembrado por muitos espectadores, é o Dr. Marvin Monroe. O personagem era um terapeuta conhecido da cidade.

Marvin oferecia serviços por telefone. Assim, os moradores podiam ter ajuda em questões envolvendo a saúde mental.

O Dr. Monroe apareceu em alguns episódios no início dos anos 1990. Porém, o terapeuta foi morto em Os Simpsons – fora da história.

Muitos fãs não sabem, mas o fato é confirmado no capítulo The 138th Episode Spectacular, de 1995. No episódio surge a pergunta, “Qual é o personagem que morreu no último ano?”.

O narrador explica, então, que é uma pergunta difícil, uma vez que Marvin não era popular. Em 2000, no episódio Alone Again, Natura-Diddily, o nome do personagem também aparece em uma lápide.

Já em 2004, Marvin é ressuscitado para uma breve aparição. O personagem diz que estava “muito doente”, mas que não morreu. Isso até que em 2018 ele voltou a aparecer como um fantasma.

Trabalhos de Homer em Os Simpsons

Uma curiosidade sobre Homer em Os Simpsons foi levantada. Os fãs descobriram quantos trabalhos o protagonista teve no desenho.

O trabalho mais conhecido dele é o emprego na usina nuclear, que aparece até na abertura do desenho. Mas, durante a série, o protagonista teve muitos outros empregos.

De acordo com a trama, o pai da família Simpsons assumiu diferentes missões. Homer chegou até mesmo a ser astronauta e árbitro de Copa do Mundo.

Além disso, mostrou ter empregos marcantes, como dono do Denver Broncos, time de futebol americano, e roadie. Nesse segundo trabalho, teve chefes como Mick Jagger, Keith Richards, Lenny Kravitz, Tom Petty, Elvis Costello e Brian Setzer.

Durante Os Simpsons, o personagem também foi um inventor, boxeador, cantor de ópera e até mesmo um dublador. Apesar da suas características polêmicas, Homer mostra ter vários talentos.

O site Screen Rant decidiu fazer a contagem, adicionando até mesmo aqueles que não são oficiais, como dos especiais de terror.

O número revelado é o de 133 trabalhos. Para mais de 30 anos de histórias, é um grande número para o personagem.

Os Simpsons exibe a 32ª temporada nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.