Séries

Os Simpsons revela final e fãs não notam

Os Simpsons parece que nunca terá um fim. Ao menos, parece que a série foi projetada para isso.

Com mais de 30 anos de história, o desenho não segue uma história linear. Além disso, os personagens não têm qualquer sinal de envelhecimento.

Porém, a série já pode ter mostrado como tudo termina. Tudo parte da premissa sobre o que é o desenho famoso.

Os Simpsons pode até contar a história dos membros da família amarela. Mas, a série é principalmente sobre Homer.

Os personagens têm personalidades tão diferentes e as histórias são tão inacreditáveis porque são contadas a partir da perspectiva de Homer. Com isso, o final da série, se um dia acontecer, já foi revelado e muitos fãs podem não ter percebido.

É assim que Os Simpsons acaba?

Os Simpsons pode acabar com a morte de Homer. Sendo uma série com ele como protagonista, faria sentido se esse fosse o final.

Pensando dessa forma, a série também já exibiu um final potencial. Se trata do capítulo Holidays of Future Passed, da 23ª temporada.

A história se passa 30 anos no futuro, quando a família se reúne para o Natal. Lisa e Bart são adultos e têm filhos, enquanto Maggie, vocalista de uma banda famosa, está perto de se tornar mãe.

O capítulo emocionante mostra Bart divorciado tentando ser um pai melhor e Lisa, empresária famosa, é casada com Milhouse e tem uma filha rebelde. No meio dessa situação, Homer parece ser o mais sensato, até dando bons conselhos aos filhos.

No fim do capítulo, todos terminam bem e reunidos, com Bart se acertando com os filhos e Lisa decidindo que será mais presente como mãe. A trama é até uma das mais elogiadas de Os Simpsons.

Esse pode ser, um dia, o fim de Os Simpsons. Com uma diferença, trazendo depois a morte de Homer.

Os Simpsons exibe a 32ª temporada nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.