Os Simpsons revela por que dois afastados personagens são tão parecidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Os Simpsons já devem ter percebido como Homer e o palhaço Krusty são muito parecidos. Mesmo assim, os dois são afastados na trama.

A grande ligação pode ser o fato de Bart acompanhar a carreira de Krusty. Até por isso, várias teorias já foram criadas pelos fãs explicando isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dessa dúvida, o criador de Os Simpsons, Matt Groening, já contou para Entertainment Weekly o motivo disso. A ideia original era ter Krusty como um disfarce para Homer.

“A ideia original era de que Krusty seria um Homer disfarçado”, declarou o criador.

A ideia era ter Bart tendo Krusty como grande herói, sem saber que é o próprio pai. A trama, porém, foi descartada – mesmo que alguns pontos, como o amor de Bart, tenham sido mantidos.

Além disso, a produção não mudou muito o visual de Krusty. Confira abaixo como seria o visual de Homer como Krusty e como é a aparência final do palhaço.

Bart seria a conexão da trama

Nessa trama que não aconteceu, Bart teria uma grande conexão com Krusty. Enquanto isso, com Homer, a relação seria bem distante.

O fato criaria surpresa nos fãs e uma expectativa. Muitos teriam esperado com ansiedade o momento de Bart conhecer a verdade.

Com mais de 30 temporadas, é difícil Os Simpsons recriar isso e usar a trama. Porém, a série até já tocou nessa ideia cortada.

Em Homie The Clown, Os Simpsons mostra Homer indo para uma escola de palhaços. No capítulo, ele é até confundido com um palhaço de verdade no clube do Fat Tony. Isso leva a um encontro com Krusty para resolver a confusão criada pela falta de um pagamento.

Os Simpsons é exibido pela Fox no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio