Personagem de Karatê Kid pode aparecer na 3ª temporada de Cobra Kai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

A próxima temporada da série, já confirmada para 2021, pode trazer uma das personagens mais importantes da franquia Karatê Kid. 

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A nova Karatê Kid 

Cobra Kai fez um ótimo trabalho ao esclarecer o que aconteceu durante o hiato de 34 anos entre a história de Karatê Kid e a trama da série.

Primeiramente, o Sr. Miyagi menciona Daniel para sua nova pupila Julie Pierce, interpretada por Hilary Swank em um filme da franquia.

O filme estabeleceu também que Daniel não estava mais morando na casa do sensei, como o fez no segundo e terceiro capítulo da saga.

Como a existência de Julie Pierce já está confirmada pelo cânone da série, muitos fãs querem saber se Hillary Swank pode voltar a interpretar a personagem em Cobra Kai

A atriz viveu Julie Pierce em Karatê Kid 4 – Uma Nova Aventura, filme lançado em 1993.

Hillary Swank pode integrar o elenco de Cobra Kai nas futuras temporadas da série. 

Produtores já entraram em contato com a estrela, que recentemente ficou ocupada com as gravações da série Away, também da Netflix. 

Como já faz parte do “elenco recorrente” da Netflix, Swank tem tudo para aceitar o convite e aparecer como Julie no futuro da série, seja na terceira ou quarta temporada. 

Já se sabe que a terceira temporada vai abordar um lado desconhecido do Sr. Miyagi, trama perfeita para a introdução da aprendiz.

O ator Ralph Macchio revelou detalhes sobre o enredo do terceiro ano em uma entrevista recente.

“A terceira temporada foi filmada em Okinawa, no Japão, e mostra a origem do karatê do Sr. Miyagi. Além disso, aprendemos um pouco mais sobre os segredos dele… uma história diferente para o público e até mesmo para o Daniel”, revelou o ator.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio