Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.


A próxima temporada da série, já confirmada para 2021, pode trazer uma das personagens mais importantes da franquia Karatê Kid. 

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A nova Karatê Kid 

Cobra Kai fez um ótimo trabalho ao esclarecer o que aconteceu durante o hiato de 34 anos entre a história de Karatê Kid e a trama da série.

Primeiramente, o Sr. Miyagi menciona Daniel para sua nova pupila Julie Pierce, interpretada por Hilary Swank em um filme da franquia.

O filme estabeleceu também que Daniel não estava mais morando na casa do sensei, como o fez no segundo e terceiro capítulo da saga.

Como a existência de Julie Pierce já está confirmada pelo cânone da série, muitos fãs querem saber se Hillary Swank pode voltar a interpretar a personagem em Cobra Kai

A atriz viveu Julie Pierce em Karatê Kid 4 – Uma Nova Aventura, filme lançado em 1993.

Hillary Swank pode integrar o elenco de Cobra Kai nas futuras temporadas da série. 

Produtores já entraram em contato com a estrela, que recentemente ficou ocupada com as gravações da série Away, também da Netflix. 

Como já faz parte do “elenco recorrente” da Netflix, Swank tem tudo para aceitar o convite e aparecer como Julie no futuro da série, seja na terceira ou quarta temporada. 

Já se sabe que a terceira temporada vai abordar um lado desconhecido do Sr. Miyagi, trama perfeita para a introdução da aprendiz.

O ator Ralph Macchio revelou detalhes sobre o enredo do terceiro ano em uma entrevista recente.

“A terceira temporada foi filmada em Okinawa, no Japão, e mostra a origem do karatê do Sr. Miyagi. Além disso, aprendemos um pouco mais sobre os segredos dele… uma história diferente para o público e até mesmo para o Daniel”, revelou o ator.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.