Séries

Personagem de The Witcher muda o visual e surpreende os fãs; veja

Depois de termos um vislumbre da nova armadura de Geralt de Rívia, a Netflix trouxe novas fotos da segunda temporada de The Witcher. Dessa vez vemos Ciri em seu treinamento.

As fotos mostram Freya Allan em um local nevado, que pode ser Kaer Morhen, a fortaleza onde Geralt treinou quando jovem, junto de outros membros da escola do lobo.

É lá onde Ciri e Geralt encontrarão Vessemir, que foi o mentor do protagonista de The Witcher, servindo como uma figura paterna para o bruxo.

Nas redes, os fãs tem reagido às fotos, em geral de forma bem positiva.

“Agora isso sim é um bom figurino”, escreveu Evan O’Keeffe.

“Isso aí, Ciri!!!! Estou muito empolgada para ver o desenvolvimento da personagem e sua história. Especialmente seu relacionamento com Geralt! Isso vai me matar”, tuitou Liz.

“Esse é um ótimo visual para Ciri! De repente agora eles podem melhorar o visual de Geralt e não só fazer ele parecer musculoso e pesado com a nova armadura”, escreveu Gh0st.

“Gigantesca mudança para melhor”, tuitou Fotografzkrk.

“O visual está ótimo. Mal posso esperar pela segunda temporada na Netflix”, tuitou Florian Moitzi.

https://twitter.com/evanokeeffe01/status/1313465127979679745
https://twitter.com/dizzymslizzzzy/status/1313465741862146048
https://twitter.com/FMoitzi/status/1313449646094782464

Outro visual não agradou

Apesar da maioria ter gostado do visual de Ciri, a nova armadura de Geralt de Rívia na segunda temporada de The Witcher tem dado o que falar. Os fãs não estão perdoando, fazendo comparações ao infame uniforme do Batman de George Clooney.

O detalhe novo da armadura da série da Netflix é que ela conta com “tanquinho”, definindo o abdômen do personagem e isso a faz se tornar bem parecida com a roupa do herói da DC em Batman e Robin.

Nas redes, os fãs têm deixado bem claro que não gostaram da nova armadura e até mesmo uma ferreira falou sobre a questão.

“Coloque uns mamilos nisso e é praticamente o uniforme do Batman da era Schumacher. Realmente não gostei dessa nova armadura”, tuitou Jason Garwood.

“O que vocês fizeram? Isso é só… a armadura do Batman com mamilos. Sem ombreiras obliquas? Placas moldadas no abdômen, para que saibamos que ele tem tanquinho… e para guiar as espadas às suas entranhas? Posso perdoar a região para os peitos e tudo acima das costelas, mas pelo amor desta ferreira, consertem o tronco!”, tuitou Stephenie Williams.

“MAS COMO VOU SABER ONDE ESTÃO SEUS MAMILOS, SEM OS MAMILOS DO BATMAN?”, escreveu Laura.

“O fato dessa armadura ter tanquinho me lembra o Batman dos anos 1990 e, honestamente gente, acrescentem mamilos – adotem o visual todo”, tuitou DarcyGreenBird.

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia. Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/GarwoodTweets/status/1313187288227213312
https://twitter.com/FennDarcy/status/1313145750914764801

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.