Séries

Personagem deixa Chicago P.D. e [SPOILER] perde interesse amoroso

ALERTA DE SPOILERS

Novamente o elenco de Chicago P.D. passa por mudanças. Como se sabe, a 8ª temporada não contará com Lisseth Chavez, a Vanessa Rojas.

Como anunciado anteriormente, a atriz está com um novo trabalho na série Legends of Tomorrow, da DC. Porém, apenas agora, fãs perceberam algo com a saída de Vanessa.

Kevin Atwater perde o interesse amoroso dele na série. Assim, a saída da personagem tem uma consequência ainda maior em Chicago P.D.

Na 7ª temporada, Kevin e Vanessa começaram a criar uma ligação no trabalho. Muitos achavam que isso estava levando para um romance.

O próprio produtor-executivo Rick Eid deu a entender isso ao TV insider.

“Nós temos esperanças de achar uma conexão romântica ao longo do caminho. Eles têm uma relação interessante. É algo possível”, declarou o produtor.

Porém, com a saída da personagem, Kevin fica sem essa relação. A nova pergunta é: Chicago P.D. terá uma substituta para Vanessa Rojas?

Novidade em Chicago P.D. ?

A informação inicial é que Chicago P.D. ganha novos personagens. Uma delas deve ser para substituir a ausência de Rojas na equipe.

Porém, não há nada confirmado sobre uma relação com Kevin. Assim, pode ser que o foco para o personagem na 8ª temporada seja outro.

A produção indica que Kevin deve ser alvo de amigos e familiares de Tom Doyle. O personagem denunciou o colega na 7ª temporada, o que o colocou na mira desses oficiais.

“A família e amigos de Doyle estão levando isso a sério. Eles têm conexões na polícia e com a prefeitura. Então, essa galera será um grande desafio para ele e para Inteligência”, garantiu Eid.

Chicago P.D. está disponível no canal Universal e no Globoplay. A 8ª temporada chega nos EUA em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.