Personagem desaparece em Cobra Kai e fãs só percebem agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Recentemente, fãs perceberam o sumiço de um personagem pra lá de importante: o filho de Daniel LaRusso.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Onde está Anthony?

Após desempenhar um papel importante na primeira temporada da série, Anthony LaRusso foi esquecido no segundo ano.

O personagem foi introduzido como um garoto gordinho, obcecado por videogames e que não se interessava nem um pouco por karatê ou qualquer outra arte marcial.

Na segunda temporada da série, o sumiço de Anthony é explicado pela decisão de Daniel de mandar o filho para um acampamento de verão, que dura até os últimos eventos dos episódios.

Fãs estão desconfiados de que Anthony terá um papel bem mais importante na terceira temporada, já confirmada para 2021.

De acordo com uma postagem no Reddit, Anthony pode ser seduzido pela filosofia do Cobra Kai. Uma indicação desse possível enredo aconteceu em uma fala da primeira temporada.

No momento em questão, Anthony é convidado pelo pai a treinar karatê ou ir para o acampamento. O garoto escolhe o acampamento pois enxerga o treinamento do karatê como uma sucessão de tarefas sem sentido.

A nova teoria afirma que Anthony vai começar a se interessar pela arte marcial com a ajuda de John Kreese e Johnny Lawrence, para a surpresa de Daniel.

Fãs já querem ver o protagonista de Karatê Kid lidando com a “traição” do filho na terceira temporada.

A terceira temporada de Cobra Kai vai estrear em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio