Séries

Personagem é morto em continuação de Smallville e fãs não sabiam

Smallville pode ter acabado na sua décima temporada, mas a série ganhou uma continuação em quadrinhos. Nessa sequência, Bart Allen, o Impulso, foi morto. 

O personagem foi introduzido em Smallville na quarta temporada, no episódio Run. Bart é um jovem ladrão e conta com supervelocidade. Para a surpresa de Clark, ele descobre que Allen é muito mais rápido que ele. 

O personagem não retorna até a sexta temporada, quando descobrimos que ele foi recrutado pelo Arqueiro Verde para se tornar um membro da Liga da Justiça. Posteriormente, ele ainda aparece no fim da oitava temporada, na batalha final contra o Apocalipse. 

Apesar de não ter aparecido depois disso, a série deixou claro que ele continuou na equipe. Até a 11ª temporada, lançada exclusivamente nos quadrinhos.  

Perseguido pelo Flash Negro desde que entrou em contato com a Força de Aceleração, Bart Allen acaba se sacrificando para acabar com o vilão de vez. 

A batalha entre os dois acaba gerando uma explosão, que parece ter matado os dois. Eles podem até aparecer novamente no futuro, afinal, estamos falando de quadrinhos e nenhuma morte é definitiva. Mas, por enquanto, o Impulso está morto. 

Retorno no filme do Flash?

Smallville pode ter acabado em 2011, mas Tom Welling ainda continua sendo alvo de rumores envolvendo seu retorno como o Superman. O mais novo desses rumores diz que ele está em negociações para aparecer no filme do Flash, com Ezra Miller. Agora, o astro falou sobre o assunto.

Em entrevista ao Cheat Sheet, Tom Welling falou principalmente sobre sua nova série, Professionals, mas chegou a comentar sobre uma possível aparição no filme do Flash.

Ao ser perguntado se teve alguma reunião com o diretor do filme, Andy Muschietti, o astro de Smallville simplesmente disse: “Não”.

“há muito desses rumores circulando. Nesse mundo, há muitos rumores, porque isso faz as pessoas continuarem falando sobre os programas”.

“Não, eu apareci como Clark Kent no negócio crossover ano passado. Desde então, acho que eles estão enjoados de mim”, continuou Tom Welling, referindo-se ao crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras.

Pelo que parece, o ator sequer está interessado em retornar ao papel do Superman tão cedo.

“Nesse momento não”, disse Welling ao ser perguntado se voltaria ao papel. “Eu amaria ver Professionals saindo do chão para a 2ª temporada, para ser honesto. Acho que isso seria divertido”.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.