Séries

Personagem querida pode retornar na nova temporada de Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Das saídas que mais impactaram fãs de Grey’s Anatomy, se destaca a de Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh nas primeiras temporadas da série.

Após várias postagens, fãs acreditam que a médica pode retornar na próxima temporada; confira abaixo!

A mais querida

Há alguns meses atrás, Kate Walsh compartilhou uma cena do episódio “Who’s Zooming Who”, o final da primeira temporada de Grey’s Anatomy exibido originalmente em 22 de maio de 2005.

O pequeno clipe divulgado por Walsh é a primeira cena de Addison Montgomery, no qual a personagem se apresenta para Meredith como a esposa de Derek Shepherd e pergunta se a médica está “dormindo com o seu marido”.

“Hoje fazem 15 anos desde que essa senhora chegou nas suas telas e te julgou por dormir com o marido dela. Surreal!”, escreveu a atriz.

A postagem foi compartilhada no aniversário da introdução de Addison em Grey’s Anatomy.

Poucos minutos depois da postagem, membros do elenco de Grey’s Anatomy curtiram e comentaram a cena icônica.

“Amo você e essa cena! Quando sua personagem apareceu, foi um momento muito importante para a série! Desse momento em diante, conquistamos a audiência”, escreveu Ellen Pompeo, a Meredith.

Fãs também ficaram em polvorosa com a divulgação da cena, que é vista por muitos como uma das mais bombásticas de Grey’s Anatomy.

“A Addison me ensinou muito sobre novos começos, e que todos nós precisamos começar do zero em algum ponto de nossas vidas. Muito obrigado, Kate Walsh!”, comentou um fã emocionado.

Mas afinal de contas, Addison vai voltar para ajudar na luta contra o coronavírus

“Queremos Addison de volta na décima sétima temporada! Precisamos saber por onde ela anda”, opinou um fã.

O motivo da saída de Addison em Grey’s Anatomy é bastante simples. O sucesso de Addison foi tão grande que a personagem ganhou uma série própria e deixou o drama médico. Kate Walsh se tornou a protagonista de Private Practice, o primeiro derivado da série de Shonda Rhimes.

“Se for a hora certa e a narrativa certa, eu aceitaria retornar. Sempre considerei a Shondaland a minha casa, particularmente Grey’s Anatomy”, respondeu Kate Walsh, perguntada sobre seu possível retorno.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.