Séries

Piada mais triste de The Boys tem ligação com o Capitão América

ALERTA DE SPOILERS

The Boys ainda vai introduzir uma de suas maiores atrações na 3ª temporada. O que acontece é que, como visto nos quadrinhos, esse personagem também é uma triste piada.

O Soldier Boy, que será vivido por Jensen Ackles de Supernatural, é a versão de The Boys para o Capitão América da Marvel. Porém, o personagem não tem o mesmo respeito – ao menos nos quadrinhos.

Como se sabe, muitos personagens de The Boys são sátiras de famosos personagens da Marvel e DC. Assim, com Soldier Boy, o Capitão América desse universo, não seria diferente.

A primeira aparição dele acontece na derivada em quadrinhos Herogasm. A história mostra os Supes mentindo sobre uma crise que pode acabar o mundo, mas no lugar disso apenas fazem orgias.

Soldier Boy é o líder da equipe Payback. Porém, ele não é respeitado pelos próprios companheiros.

Além disso, é facilmente manipulado. Já na derivada, o Soldier Boy faz de tudo para entrar no The Seven.

Entre essas ações, passa a ter uma relação com Homelander, acreditando que será aceito no time. Porém, o personagem está apenas se aproveitando dele.

Fim trágico nos quadrinhos

Durante a história dele, Homelander sempre tira vantagem de Soldier Boy. O herói é de fato forte e luta bem, mas deixa que todos se aproveitem da situação dele.

O líder dos The Seven mente e manipula Soldier Boy de que ele está na direção correta. Porém, esse Capitão América de The Boys acaba morto em luta contra Billy Butcher.

O personagem se torna uma triste piada porque é uma sátira do Capitão América que sofre diversos abusos, em que usam a inocência dele, e é simplesmente descartado.

Mas, na TV pode ser diferente. Como se sabe, The Boys muda algumas coisas em relação aos quadrinhos, então pode ser que a versão do personagem seja outra.

Na 2ª temporada de The Boys, por exemplo, o Soldier Boy é citado como um importante personagem que lutou na Segunda Guerra Mundial. Isso já demonstra respeito para ele.

The Boys está em exibição da 2ª temporada na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.