Séries

Por que astro de The Walking Dead deixa Supernatural? Real motivo é revelado

Jeffrey Dean Morgan interpretou um dos personagens mais importantes de Supernatural: o pai dos irmãos Winchester. Ainda assim, o ator acabou deixando a série, mas não por briga ou algo assim – apenas por conflitos em sua agenda. Isso bem antes de viver Negan em The Walking Dead.

Ao ser escalado na série, a carreira de Jeffrey Dean Morgan estava começando a deslanchar e, com isso, ele somente conseguiu retornar ao seriado, após sua saída, no 300º episódio da série. 

Em 2008, a roteirista Sera Gamble já havia explicado a Neil Wilkes, do Digital Spy, por que Morgan não retornaria, provavelmente, ao seriado. 

“Amaríamos tê-lo de volta, mas ele está realmente ocupado. Ele se tornou uma grande estrela!”, disse a roteirista. “Há sempre a chance, amaríamos trazê-lo de volta se nossas agendas casarem, mas não acho que as pessoas deveriam esperar por isso”. 

Morgan acabou retornando mais de uma década depois, mas já tendo se tornado uma grande estrela, tendo estrelado Grey’s Anatomy, Weed e, claro, seu papel de destaque em The Walking Dead, como Negan. 

No Cinema, o astro ainda participou de produções como Watchmen e Batman vs. Superman. Ele acabou retornando a Supernatural no 13º episódio da 14ª temporada, Lebanon. 

Despedida

Fãs de Supernatural, preparem-se para sentir todos os tipos de emoções enquanto o elenco se despede do seriado.

O programa de fantasia de longa duração, que acompanhou os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester em suas aventuras de caça a monstros desde 2005, está chegando ao fim e o elenco está se preparando para dizer adeus ao seriado e seus fãs.

Padalecki e Ackles, junto com Misha Collins (que interpreta Castiel) e Alexander Calvert (que estrela como Jack Kline/Belphegor), criaram um emocionante vídeo especial de agradecimento para o TV Guide em que se despedem dos fãs.

“Obrigado por ficarem com Supernatural por tanto tempo”, disse Collins.

“Nós nos sentimos muito honrados por ter sido incluídos nesta comunidade de fãs incrível e por ter feito parte desta jornada realmente incrível com vocês. Estamos profundamente gratos e vocês mudaram nossas vidas para sempre.”

Padalecki acrescentou: “Queremos apenas enviar nossos mais sinceros agradecimentos a todos. Vamos descer a ladeira da nossa última temporada e cruzar a linha de chegada e sabemos que vocês estão aqui conosco.”

E Ackles também deixou uma mensagem adorável, dizendo: “Obrigado por estarem conosco por 15 anos. Tem sido uma viagem incrível e esperamos ver vocês na próxima.”

Finalmente, Calvert afirmou que ele “não pode realmente superar isso” antes de dizer “Obrigado por estarem aqui e assistirem ao programa”, acrescentando com uma brincadeira: “Cortem a minha parte.”

Apesar de Padalecki e Ackles afirmarem no início do vídeo que não deveria haver “choro nenhum”, isso será uma tarefa difícil para os fãs que têm acompanhado Supernatural e o elenco durante suas 15 temporadas no ar.

Os coprodutores de Supernatural, Robert Singer e Andrew Dabb, responderam recentemente à pergunta se os irmãos Winchester teriam um final feliz, com Dabb brincando que “não seria Supernatural se fosse tudo feliz”, o que soa um pouco ameaçador.

Em uma notícia mais positiva, a dupla confirmou que veremos o retorno de “alguns personagens queridos dos fãs” nos episódios finais da décima quinta temporada, então isso é definitivamente algo pelo qual esperar.

No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.