A série 9-1-1 fez tanto sucesso que já ganhou uma derivada. Trata-se de 9-1-1: Lone Star.

O seriado também conseguiu um bom público na Fox, tanto que foi renovado para 2ª temporada. Porém, há uma notícia ruim para os fãs.

Liv Tyler, conhecida por filmes como O Incrível Hulk, não volta para essa 2ª temporada. A atriz, inclusive, foi um dos nomes que chamaram atenção para a derivada.


O que deixou a situação ainda mais confusa é que Liv Tyler tem um contrato de múltiplas temporadas com a Fox. Agora, o Deadline esclareceu a situação.

A intérprete de Michelle Blake deixou 9-1-1: Lone Star por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). A atriz mora em Londres, na Inglaterra, e as gravações acontecem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Com isso, a pandemia dificulta as frequentes viagens que Liv Tyler fez na 1ª temporada. Com medo de ficar longe da família e com o aumento de casos da doença nos EUA, a atriz optou por deixar o seriado.

Apesar disso, a boa notícia é que Liv Tyler pode ainda retornar em 9-1-1: Lone Star. A personagem dela não deve ser cortada da trama – como ser morta fora da tela, por exemplo.

História de 9-1-1: Lone Star

9-1-1: Lone Star segue o personagem Owen Strand. A figura é vivida por mais um nome famoso de Hollywood, Rob Lowe.

O personagem é um bombeiro que se muda de cidade com o filho. Assim, além de se adaptar, ele deve resolver problemas pessoais.

A série tem produção de Ryan Murphy, o criador de Glee e American Horror Story. O profissional também é responsável por 9-1-1.

A produção original segue policiais, bombeiros e paramédicos de Los Angeles. A série principal está renovada para 4ª temporada.

9-1-1 e 9-1-1: Lone Star são da Fox. A derivada chega com a 2ª temporada em janeiro de 2021 nos Estados Unidos – conforme diz o Deadline.