Por que [SPOILER] deixa franquia 9-1-1? Veja o real motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série 9-1-1 fez tanto sucesso que já ganhou uma derivada. Trata-se de 9-1-1: Lone Star.

O seriado também conseguiu um bom público na Fox, tanto que foi renovado para 2ª temporada. Porém, há uma notícia ruim para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liv Tyler, conhecida por filmes como O Incrível Hulk, não volta para essa 2ª temporada. A atriz, inclusive, foi um dos nomes que chamaram atenção para a derivada.

O que deixou a situação ainda mais confusa é que Liv Tyler tem um contrato de múltiplas temporadas com a Fox. Agora, o Deadline esclareceu a situação.

A intérprete de Michelle Blake deixou 9-1-1: Lone Star por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). A atriz mora em Londres, na Inglaterra, e as gravações acontecem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Com isso, a pandemia dificulta as frequentes viagens que Liv Tyler fez na 1ª temporada. Com medo de ficar longe da família e com o aumento de casos da doença nos EUA, a atriz optou por deixar o seriado.

Apesar disso, a boa notícia é que Liv Tyler pode ainda retornar em 9-1-1: Lone Star. A personagem dela não deve ser cortada da trama – como ser morta fora da tela, por exemplo.

História de 9-1-1: Lone Star

9-1-1: Lone Star segue o personagem Owen Strand. A figura é vivida por mais um nome famoso de Hollywood, Rob Lowe.

O personagem é um bombeiro que se muda de cidade com o filho. Assim, além de se adaptar, ele deve resolver problemas pessoais.

A série tem produção de Ryan Murphy, o criador de Glee e American Horror Story. O profissional também é responsável por 9-1-1.

A produção original segue policiais, bombeiros e paramédicos de Los Angeles. A série principal está renovada para 4ª temporada.

9-1-1 e 9-1-1: Lone Star são da Fox. A derivada chega com a 2ª temporada em janeiro de 2021 nos Estados Unidos – conforme diz o Deadline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio