ALERTA DE SPOILERS

Lista Negra (The Blacklist) tem uma despedida misteriosa no final da 6ª temporada. Samar Navabi, da atriz Mozhan Marnò, deixa a série.

Os fãs só descobrem que o fato é confirmado na estreia da 7ª temporada – o que aumenta ainda mais o mistério. Em The Blacklist, Samar é uma personagem importante desde a 2ª temporada.

Porém, a história dela começou a ficar conturbada ainda na 5ª temporada. Após ser sequestrada, Samar sofreu um acidente que a deixou em coma.


No começo do 6° ano, os fãs de Lista Negra ficaram sabendo que ela não conseguiu se recuperar completamente. O arco da personagem, então, chega ao fim na mesma temporada.

Apesar de estar pronta para voltar a ativa, o Mossad recusa receber Samar de volta. A justificativa é que a vida dela e de outros colegas poderia ser colocada em risco por conta das sequelas do acidente.

Para não estragar a vida de Aram, Samar deixa The Blacklist. Ela desaparece com a ajuda de Red.

Mas, o que fez Mozhan Marnò deixar Lista Negra?

A saída de The Blacklist

Samar deixou The Blacklist de forma emocionante. Ela se declarou para Aram e disse que o amava, mas que não atrapalharia a vida dele.

Com esse desfecho, todos imaginavam que a 7ª temporada poderia trazer um reencontro do casal. Não é isso que acontece.

Como apurado pelo Observatório do Cinema, a própria Mozhan Marnò decidiu deixar The Blacklist. A atriz decidiu que daria um novo passo na carreira.

“Tem sido uma experiência incrível. Eu cometi meus erros, fiz amigos e eu cresci. No verão passado, eu decidi que estava pronta para o meu próximo capítulo e os produtores aceitaram bem a minha decisão de sair da série”, disse a atriz em rede social na época da 6ª temporada.

A decisão de Mozhan Marnò deixar The Blacklist é compreensível, ainda mais que a atriz dedicou 5 temporadas para o seriado.

Lista Negra (The Blacklist) está renovada para 8ª temporada. No Brasil, a série está na Netflix.