Séries

Quando a 3ª temporada de The Boys chega? Veja

Depois do final da segunda temporada de cair o queixo, os fãs de The Boys mal podem esperar para ver o que acontece a seguir. Mas, com as programações de produção mudando devido à pandemia de coronavírus, alguns estão se perguntando quanto tempo terão de esperar pela terceira temporada.

Ao contrário da maioria dos seriados de streaming, o destino de The Boys foi decidido muito antes do final desta temporada.

Em julho de 2020, antes da estreia da segunda temporada, o Amazon Studios anunciou que iria renovar a série de super-heróis para uma terceira temporada.

“Eric Kripke e o incrível elenco de The Boys continuam a entregar uma série insana e cheia de ação, surpresas e momentos imperdíveis que fizeram da série um sucesso global”, disse Vernon Sanders, executivo do Amazon Studios, em um comunicado.

“Não poderíamos estar mais animados para ver onde Eric levará The Boys na terceira temporada, e por ter Aisha Tyler se juntando à família como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys.”

Quando conversava com o Radio Times em agosto de 2020, o produtor de The Boys, Eric Kripke, revelou que os produtores estavam trabalhando virtualmente na terceira temporada.

Ele também especulou que a terceira temporada da série deveria começar a ser filmada no início de 2021.

“O mundo nos deu muito material”, disse Kripke.

“Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico.”

E durante um painel virtual recente na New York Comic-Con, o produtor revelou que os escritores já estavam mapeando uma nova história e roteiro.

Mas ele também observou que o lançamento da nova temporada dependeria do status da pandemia.

“Estamos na sala dos escritores, trabalhando na terceira temporada”, disse ele.

“Então, vamos entregar isso para vocês assim que pudermos, se o coronavírus quiser.”

Quando chegará a nova temporada?

A Amazon ainda não divulgou uma data de estreia definitiva para a terceira temporada de The Boys. Mas se a série voltar a ser filmada no início de 2021, como Kripke sugeriu, os fãs podem obter novos episódios entre setembro e dezembro de 2021.

No entanto, se a produção for atrasada, a série pode não retornar até 2022. Mas os fãs podem ter certeza de que os escritores de The Boys estão trabalhando na criação de uma nova temporada espetacular.

Em sua conversa de agosto com o Radio Times, o produtor sugeriu que a série poderia usar a resposta do governo à pandemia de coronavírus como inspiração.

“Posso dizer que para a terceira temporada, sem ser especificamente sobre o coronavírus, estamos tendo muitas conversas sobre a resposta do governo ao coronavírus aqui nos Estados Unidos”, indicou Kripke.

“E meu palpite é que vocês verão que isso aparecerá metaforicamente de uma forma ou de outra na terceira temporada.”

Então, por enquanto, parece que os fãs terão que esperar pelo menos um ano antes que uma nova temporada de The Boys chegue.

Mas, enquanto isso, eles podem revisitar as duas primeiras temporadas – ambas disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.