Séries

Quem vai morrer na 17ª temporada de Grey's Anatomy?

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Há algum tempo, porém, nenhum personagem importante morre em Grey’s Anatomy. Para uma série que não via problemas em se livrar de figuras queridas pelo público de maneira chocante, a mudança é perceptível.

No entanto, como a próxima temporada da série vai abordar a pandemia do coronavírus, personagens importantes podem se despedir de uma vez. 

Confira abaixo as possibilidades!

Trama perigosa

Em uma recente entrevista à um podcast, a showrunner Krista Vernoff confirmou oficialmente que a próxima temporada da série vai lidar com a temática da pandemia.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, contou Vernoff.

A produtora também revelou alguns detalhes sobre a história.

Owen Hunt estará no centro da trama, as do um dos médicos mais bem treinados do hospital. Ele vai liderar os outros médicos em um ambiente cada vez mais lotado.

“Os médicos começam a lidar com essa grande quantidade de pessoas, com sintomas terríveis… Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar. Eles ficam pálidos, como se estivessem em uma guerra, uma guerra para a qual não foram treinados”, afirmou a showrunner.

Com o lançamento do teaser mais recente da nova temporada, fãs estão acreditando que uma das personagens mais icônicas vai morrer: Miranda Bailey. 

O pequeno vídeo oferece um vislumbre da pandemia do coronavírus no hospital, além de mostrar pistas sobre quais dos personagens devem ser mais afetados.

O episódio de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy será um crossover com Station 19, e deve contar com pelo menos uma hora e meia de duração.

No teaser, um momento de grande emoção, Bailey é vista deitada em uma cama do hospital, acompanhada por Levi Schmitt. A personagem aparece de máscara, com uma expressão triste e preocupada.

Logo depois dessa cena, o trailer mostra outros personagens em extrema tristeza, como Teddy, que chora na porta do hospital.

Na narração do trailer, Meredith Grey traz uma mensagem importante e ameaçadora.

“Estamos enfrentando algo diferente de tudo que já vimos. Em alguns momentos, parece que não vai ter fim. Não vamos parar de lutar, não vamos parar de sentir. Porque às vezes, todos nós precisamos ser salvos”, afirma a personagem de Ellen Pompeo.

A fala deixou fãs preocupados com o destino de Bailey que, vale lembrar, é uma das poucas personagens que participou de todas as temporadas da série, junto com Meredith e Richard Webber.

Grey’s Anatomy retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.