Netflix

Real motivo para [SPOILER] deixar Narcos: México na Netflix é revelado

ALERTA DE SPOILERS

Narcos: México foi renovada para terceira temporada na Netflix. Porém, com uma ausência importante.

Diego Luna não volta para os novos episódios. Na famosa série, derivada de Narcos, o ator interpretou Félix Gallardo.

A história do poderoso traficante teve uma reviravolta e tanto na segunda temporada. Assim como na vida real, Gallardo terminou preso.

Como se sabe, o traficante ainda chegou a comandar o seu grupo da prisão por um tempo. Com isso, Diego Luna, para os fãs, poderia voltar para Narcos: México.

Porém, com o anúncio da terceira temporada, vários veículos informaram que o astro não estaria voltando. Muitos não lembram, mas o motivo foi revelado pelo próprio Diego Luna.

Saída de Narcos: México

Em 2020, Diego Luna conversou com o IndieWire sobre a série da Netflix. Na ocasião, já havia adiantado que não estaria voltando.

“Não agora, não, não, não. No começo foi divertido, mas ficou pesado para mim. Eu preciso descansar, os dois anos foram muito intensos”, afirmou o ator.

Dessa forma, a participação de Gallardo na série deve ser fora da tela, já que Diego Luna não volta para Narcos: México. Além do motivo citado, o astro da Netflix ainda estará em Cassian Andor, série de Star Wars do Disney+.

Narcos: México começa acompanhando o império de drogas de Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna). Na terceira temporada, o seriado passa para os anos 1990, quando a organização de Gallardo é desmantelada.

A trama, agora, acompanhará a globalização do tráfico de drogas. No lugar de Gallardo, outros chefes do crime devem surgir. Entre eles, El Chapo.

Narcos: México tem duas temporadas na Netflix, com a terceira sem previsão de estreia. Já Narcos tem três temporadas na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.