Séries

Revelado por que atriz é substituída durante Game of Thrones

Game of Thrones terminou após 8 temporadas em 2019. Porém, muitos fãs não sabem que a série teve um começo difícil.

Antes mesmo de ser aprovada, Game of Thrones teve um polêmico episódio piloto. A trama era diferente e até mesmo alguns personagens tinham outros intérpretes.

O que foi revelado é que o piloto original, além de ser bastante criticado, confundia os fãs. Por isso, tudo foi refeito e parte do elenco até foi substituída.

Nesse grupo estava Jennifer Ehle. A atriz foi conhecida pela minissérie Orgulho e Preconceito e seria Catelyn Stark em Game of Thrones.

No fim das contas, o papel ficou com Michelle Fairley. Com isso, essa troca levantou muitas especulações.

Porém, agora foi revelado porque Game of Thrones fez essa substituição antes da série continuar e ser aprovada.

Motivo para troca em Game of Thrones

O que se sabe é que alguns atores do piloto nunca exibido foram trocados por conta da performance nos papéis. Porém, a história das intérpretes de Catelyn é um pouco diferente.

A própria Jennifer Ehle decidiu deixar o elenco. A artista preferiu não arriscar com o seriado por uma questão familiar, mesmo sendo fã dos livros de George R.R. Martin

“Foi totalmente pessoal. Minha filha tinha sete meses quando fiz o piloto. Era muito cedo para trabalhar, de forma emocional e por conta do vínculo… Eu amo Game of Thrones, mas era muito cedo”, declarou a atriz ao The Daily Beast.

No fim das contas, tudo deu certo para todas as partes. Game of Thrones conseguiu uma intérprete que foi amada pelos fãs.

Game of Thrones terminou, mas os fãs podem rever a série. A famosa atração está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.