Revelado por que ESTE personagem desaparece de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wilko Johnson interpretou Ser Ilyn Payne nas duas primeiras temporadas de Game of Thrones, mas o personagem desapareceu da série. Isso aconteceu em razão de problemas de saúde do ator.

John Peter Wilkinson adotou o nome Wilko Johnson em sua carreira como guitarrista e cantor. Ele fez parte das bandas Dr. Feelgood e The Wilko Johnson Band, tornando-se grande influência na cena do punk na Inglaterra, na década de 1970.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele estreou nas telinhas como Ilyn Payne e foi o responsável por decapitar Ned Stark logo na primeira temporada de Game of Thrones. Sua última aparição ocorreu na segunda temporada, quando seria o responsável por executar as mulheres na batalha de Blackwater, caso Stannis ganhasse e tomasse Porto Real.

Sua saída aconteceu em razão de seu diagnóstico de câncer. Sua saúde começou a declinar em 2012, o que coincidiu com a segunda temporada de Game of Thrones.

Em 2013, Johnson anunciou que foi diagnosticado com câncer no pâncreas. Felizmente, ele conseguiu operar a doença e se livrou dela em 2014.

Dito isso, o ator acabou não aparecendo mais na série, apesar do personagem ter sido mencionado por Arya Stark, em sua lista, várias vezes.

Criador revela cena que menos gostou

O autor de Game of Thrones, George R. R. Martin, revelou sua cena “menos favorita” na série – e não, não é nada que acontece em Dorne ou na oitava temporada.

A série de sucesso da HBO chegou ao fim em 2019, embora um livro chamado “Fire Cannot Kill A Dragon” dê um mergulho mais profundo nos bastidores do seriado.

Em uma entrevista, Martin revelou que ele não era fã de uma cena da primeira temporada que mostrou o Rei Robert caçando com três outros homens.

“Onde realmente fracassamos em termos de orçamento foi minha cena menos favorita em todo o programa, em todas as oito temporadas: Rei Robert vai caçar”, explicou o autor (via Den of Geek).

“Quatro caras andando a pé pela floresta carregando lanças e Robert pouco se importa com Renly.”

“Nos livros, Robert sai para caçar, ficamos sabendo que ele foi ferido por um javali, eles o trazem de volta e ele morre. Eu nunca fiz uma cena de caça. Mas eu sabia como era uma caçada real.”

“Haveria uma centena de caras”, ele continuou.

“Haveria pavilhões. Haveria caçadores. Haveria cães. É assim que um rei vai caçar!”

“Ele não estaria apenas caminhando pela floresta com três de seus amigos segurando lanças na esperança de encontrar um javali. Mas naquele ponto, não podíamos comprar cavalos, cães ou pavilhões.”

No Brasil, todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio