Séries

Revelado por que [SPOILER] morre em The Good Doctor

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada de The Good Doctor termina de maneira chocante. Os personagens se despedem do Doutor Neil Melendez (Nicholas Gonzalez), que é morto na série.

Tudo começa com um terremoto em San Jose. No final, é revelado que Melendez sofreu lesões internas e não conseguiu sobreviver.

A morte pegou os fãs de surpresa. Mesmo buscando bastante realismo, The Good Doctor ainda é ficção e Melendez poderia ficar vivo.

Por conta disso, fãs começaram a se questionar sobre essa despedida na série. Quando isso acontece, outros fatores podem influenciar em uma decisão como essa.

Porém, a verdade em The Good Doctor é bem mais simples. O motivo para morte de Melendez foi revelado pelo criador David Shore.

Morte em The Good Doctor

Para Entertainment Weekly, Shore foi bastante sincero. O criador confirmou que a morte faz parte de uma decisão de história.

“Eu posso dizer que foi uma escolha muito difícil. Mas, eu sempre senti que não posso pensar nas séries algo como, ‘Ele vai morrer? Não, não pode’. Eu acho que em uma série médica você precisa ter mortes, ou de convidados ou no elenco fixo”, declarou Shore.

A declaração já deixa fãs assustados. Ao mesmo tempo que explica a morte de Melendez, o criador pode indicar que mais personagens podem morrer em The Good Doctor.

Shore também garantiu que a série médica tem o papel de questionar a mortalidade. Por isso, para se manter fiel, também precisa de “más notícias”.

“Nick Gonzalez foi ótimo, mas você tem que ir para onde a história te leva”, completou o chefe de The Good Doctor.

The Good Doctor está renovada para 4ª temporada. No Brasil, a série está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.