Séries

Revelado por que The Walking Dead mata grande personagem

Alerta de spoilers!

No final da guerra contra os sussurradores, The Walking Dead trouxe poucas mortes de personagens de destaque, mas uma delas certamente pode ser considerada uma das mais marcantes da série. Agora, o diretor Greg Nicotero falou sobre a decisão de matar Beta.

Em entrevista ao Comicbook, Nicotero revelou que a ideia de cravar as duas facas nos olhos do vilão partiu de Norman Reedus, o Daryl.

“Bem, essa foi uma grande morte para Daryl no episódio. Norman deu essa ideia. Norman disso, ‘oh, eu poderia chegar com minhas duas facas e acertá-lo nos olhos. Parte do arco é que Beta não pode morrer com esses ferimentos. Meio que justificamos isso, nas nossas cabeças, pelo fato dele ter cravado as facas bem retas, então elas não chegam até o seu cérebro, elas vão para baixo”.

O diretor ainda revelou que o intérprete de Beta, Ryan Hurst, ainda queria que seu personagem continuasse lutando depois disso.

“Norman tinha suas ideias e [a showrunner] Angela [Kang] e Corey [Reed] tinham ideias específicas, porque Norman ficou tipo, ‘é, eu deveria acertá-lo e ele deveria morrer'”.

“Eu pensei que esfaqueá-lo nos olhos era uma ideia interessante. Precisávamos contar esse momento de Beta entrar na horda e se tornar parte de tudo que ele já imaginava nos últimos episódios, da horda estar meio que o guiando. Pensei que essa seria uma maneira realmente legal de terminar com o personagem e dar à história de Beta um final incrível”, concluiu Greg Nicotero.

Já Ryan Hurst também falou sobre o fim do seu personagem em The Walking Dead.

“Como um enorme fã da série, eu queria apresentar algo um pouco diferente. Sabe, nós vimos Glenn ser morto com um bastão na cabeça, vimos tanta gente sendo dilacerada, gritando e e pensei, ‘e se acontecer como um monge budista ateando fogo a si mesmo?’. Ele aceitando isso, sendo absolvido e meio que se entregando à morte, de forma pacífica. Eu apresentei essa ideia orgânica e eles disseram, ‘é, isso é bom, mas também queremos esfaqueá-lo na cara'”, disse Hurst em meio a risadas.

“Eu disse, ‘tudo bem, então vamos fazer isso, vamos esfaqueá-lo na cara’. Mas em seu momento final, sinto que naquela montagem final de Beta e sua trajetória, é como o restante de sua humanidade partindo, quando isso se foi, ele genuinamente aceitou a vida que ele construiu para si mesmo”.

Rick vai voltar?

The Walking Dead vai terminar com sua 11ª temporada e muitos fãs se perguntam se Rick Grimes (Andrew Lincoln) retornará ao seriado nos seus momentos finais. Agora, Norman Reedus, o Daryl, falou sobre essa questão.

Em entrevista ao Radio Times e outros veículos, o astro de The Walking Dead disse que, recentemente, estava conversando com Andrew Lincoln.

“Sabe, no outro dia eu estava o enchendo no telefone. Eu disse, ‘você vai voltar para essa temporada final, certo?’”.

“Ele ficou tipo, ‘Uh…’ sabe, ele não disse nada. Ele não quis se comprometer. Mas é algo que Andrew Lincoln faria comigo. Então não sei. Não faço ideia. Eu literalmente não sei. Gostaria de saber”, continuou Norman Reedus.

“Eu tenho uma boca grande, então eles provavelmente não me contariam!”, concluiu o ator de The Walking Dead.

Retornando ou não, Rick Grimes ganhará novos filmes focando na sua história após ser levado embora em um helicóptero.

Ainda não há data de estreia para os novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.