Séries

Rick and Morty pode ganhar o vilão mais bizarro de todos; veja

Entre as animações adultas da Netflix, Rick and Morty é uma das mais populares. A série foi originalmente produzida pela Adult Swim, parte do Cartoon Network, antes de ser internacionalmente disponibilizada pela Netflix, inclusive no Brasil.

Rick and Morty acompanha as aventuras e desventuras do cientista maluco Rick Sanchez e seu singelo neto Morty Smith, que dividem o tempo entre jornadas interdimensionais e a pacata vida familiar.

A animação já conta com quatro temporadas e deve ficar no ar por um bom tempo no futuro. De acordo com o contrato do Cartoon Network, a série ainda deve ganhar pelo menos mais 70 episódios após a quinta temporada.

Inclusive, na próxima temporada da série, Rick and Morty pode introduzir seu vilão mais bizarro!

Teoria interessante!

Para prever o futuro de Rick and Morty, fãs estão usando as HQs da franquia como base. Em uma dessas histórias, Morty encontra um dos vilões mais bizarros da história.

Nos quadrinhos, uma trama mostra Morty tentando ajudar o pai Jerry a perder peso de maneira rápida e eficiente.

Infelizmente, uma visita de Rick termina com resultados desastrosos e o corpo de Jerry começa a manifestar uma estranha criatura simbiótica conhecida como Dilfagog.

Com a progressão da série na TV, fãs de Rick e Morty já presenciaram Jerry se tornar cada vez mais incompetente e desolado, com seu casamento com Beth a cada dia mais próximo do colapso.

Como a quinta temporada deve mostrar Jerry como uma sombra de seu eu anterior, a introdução do parasita Dilfagog pode combinar perfeitamente com o tom dos episódios.

“Espero que o Dilfagog apareça na série algum dia, já que ele é essencialmente um ser que vivia no corpo de Jerry e saiu após um experimento mal sucedido de Rick”, comentou um fã no Reddit.

“Eu estava lendo o Volume 2, e não seria um choque o Dilfagog aparecer na quinta temporada”, concordou outro.

Embora as criações dos quadrinhos da Oni Press raramente apareçam na série de TV, a conexão entre as histórias pode ser importante para o desenvolvimento da nova temporada.

Confira a imagem do bizarro Dilfagog abaixo!

Rick and Morty está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.