Séries

Rick Grimes vai voltar em série de The Walking Dead, diz site

O novo episódio de The Walking Dead: World Beyond trouxe um forte indicativo do retorno de Rick Grimes. Mais importante ainda: o nome do ator apareceu listado no IMDb em um dos episódios da série derivada.

No episódio em questão, cujo clipe foi publicado na conta oficial do Twitter de The Walking Dead, vemos Lyla registrando os resultados de testes realizados em zumbis capturados.

Lyla aparece com uma tatuagem com três anéis, símbolo da CRM. A designação das cobaias, “A”, cria um vínculo com a série principal da franquia.

Antes de ser levado pelo helicóptero, Jadis chama Rick de um “B” pelo rádio.

“Eu tenho um B. Não um A, nunca tive um A. Ele está machucado, mas ele é forte, vocês podem ajudá-lo?”.

Se a designação A significar cobaias zumbis, pode ser que B seja para se referir a possíveis recrutas, forçados a servirem a CRM.

Além disso, o nome de Andrew Lincoln foi listado no décimo episódio de The Walking Dead: World Beyond. Infelizmente, desde então, a página foi atualizada. Isso pode indicar um erro, ou que estão tentando esconder a aparição de Rick.

Veja o trecho do episódio de The Walking Dead: World Beyond, abaixo.

Sonho que virou realidade

The Walking Dead finalmente fez o sonho de paz de Carl Grimes se tornar realidade no planejado final da décima temporada, com o papel de Negan no fim da Guerra dos Sussurradores. Chandler Riggs retratou o personagem desde que a série estreou em 2010.

Carl serviu como filho do personagem central, Rick Grimes, e um dos rostos mais jovens forçados a se agrupar durante o apocalipse zumbi. Apesar de ter apenas 12 anos de idade quando os eventos da série começaram, Carl amadureceu rapidamente, tornando-se a voz da razão para o grupo principal de sobreviventes.

Já era difícil para Carl enfrentar uma sociedade que se desintegrava, mas isso foi piorado pela falta de um porto seguro em um mundo invadido por zumbis. Depois de sofrer um ferimento a bala nos primeiros dias do apocalipse, Carl foi forçado a testemunhar a morte de sua mãe momentos após o nascimento de sua irmã mais nova.

Junto com Rick e o resto dos sobreviventes, Carl então saltou da comunidade para construir uma vida normal. Eles acabaram em Alexandria, mas continuamente enfrentaram ameaças de vilões, especificamente Negan e os Salvadores.

Carl permaneceu como uma figura chave em toda a série de quadrinhos de Robert Kirkman na qual a série de TV se baseia. O personagem, que emergiu como um líder importante na época da oitava temporada, não teve a mesma oportunidade de crescer, considerando que Carl foi morto com uma das mortes mais trágicas da série.

Depois de ser mordido por um zumbi na tentativa de salvar um outro sobrevivente, o adolescente se certificou de amarrar as pontas soltas enquanto estava morrendo.

Carl fez questão de deixar Rick saber por meio de uma carta que o futuro da comunidade precisava ser uma prioridade, mesmo que isso significasse poupar a vida de Negan para que a matança terminasse.

A morte de Carl veio no episódio “Honor”, que também apresentou uma sequência de sonho que mostrava Negan vivendo entre os Alexandrinos como um membro aceito do grupo. Essa visão finalmente se tornou realidade na conclusão de The Walking Dead para a Guerra dos Sussurradores.

Riggs não é um membro de The Walking Dead há algum tempo, e até mesmo Rick partiu da história principal. É verdade que o desejo de paz de Carl ainda era um objetivo entre as comunidades. Após o salto no tempo de 6 anos, Daryl, Carol e outros líderes das comunidades se juntaram para lutar contra o Alpha e os Sussurradores.

Depois de muito tumulto e derramamento de sangue, Alpha e seu braço direito, Beta, foram finalmente eliminados com a ajuda de uma fonte improvável: Negan. Rick deixou o vilão viver para conceder o desejo de Carl, mas nos anos que se seguiram, Negan ganhou mais liberdade.

Durante o tempo de desespero, ele se ofereceu para ajudar os sobreviventes sem priorizar sua própria segurança.

The Walking Dead retornará com novos episódios em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.