Netflix

Riverdale: Fãs não conseguem gostar DESTE personagem

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Já renovada para mais uma temporada, Riverdale tem que responder algumas questões importantes em seus episódios pós-pandemia, inclusive o que acontece com os personagens principais.

Em suas quatro temporadas já lançadas, Riverdale conseguiu juntar um elenco competente e carismático, que conquista os fãs nas redes sociais até mesmo com os personagens mais odiados da série.

Agora que a quarta temporada de Riverdale estreou na Netflix; confira abaixo os personagens da série que os fãs não suportam, de acordo com a lista publicada no site Screen Rant!

Archie Andrews

Archie é o protagonista de Riverdale, mas está longe de ser o personagens mais querido da série. Muitos fãs não gostam de Archie pela insistência do jovem em tomar as decisões mais idiotas da história, mesmo que motivadas por seu desejo principal de ser uma boa pessoa. Por sua insistência em se envolver nos problemas dos outros, Archie garantiu uma grande quantidade de “haters”.

Fangs Fogarty

Alguns personagens de Riverdale melhorariam com mais tempo de tela, e Fang é um desses personagens. Parte das Southside Serpents, ele não conseguiu ganhar o coração dos fãs simplesmente por aparecer em poucas cenas. Por outro lado, seu romance com Kevin Keller é uma das poucas narrativas LGBTQ de Riverdale, e por isso, Fogarty ganhou alguns fãs.

Josie McCoy

Assim como Fangs, Josie é uma ótima personagem que simplesmente não aparece muito em Riverdale. A banda de Josie, The Pussycats, é um aspecto central das três primeiras temporadas e uma referência direta ao universo de Archie nos quadrinhos. No entanto, Josie deixa a série na quarta temporada para viver em Nova York e fazer parte da série Katy Keene, cancelada recentemente. O possível retorno de Josie em Riverdale continua sendo um mistério.

Veronica Lodge

Embora a maioria dos fãs adore a personalidade forte e grande determinação de Veronica, algumas atitudes da personagem são moralmente questionáveis. Ainda assim, a maioria das decisões de Veronica são tomadas para desafiar seu controlador e abusivo pai, o que transforma a jovem em uma personagem bem mais empática e querida.

Kevin Keller

Como o primeiro personagem gay de Riverdale, Kevin sempre será o preferido de muitos fãs. Infelizmente, o personagem é muitas vezes jogado para escanteio, aparecendo apenas para contribuir na trama dos amigos. A história do personagem focou principalmente em suas decisões questionáveis e auto-depreciação, trama criticada por parte dos fãs de Riverdale.

A quarta temporada de Riverdale já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.