ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Riverdale muda completamente a série. A história terá um salto no tempo – o que significa que os fãs verão a graduação dos personagens.

E não é apenas isso que os fãs podem esperar. A série que está na Netflix no Brasil pode trazer uma chocante morte.

No Twitter, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa adora manter os fãs atualizados. Porém, uma publicação deixa todos preocupados.


O chefe de Riverdale revelou que o 4° capítulo da nova temporada se chama Purgatory (ou, Purgatório). Nele, há uma imagem em que Jughead, Betty e Veronica choram em um túmulo.

Ao fundo, está a imagem de Archie com um capacete de soldado. Ao menos pela imagem, o indicativo é que o personagem de Riverdale morre.

Confira abaixo a publicação do chefe de Riverdale.

KJ Apa deixa Riverdale?

Rumores sobre uma saída de KJ Apa de Riverdale existem há algum tempo. Mas, nada está confirmado.

O que se sabe é que o astro de Riverdale tem um desejo de seguir outra carreira. O ator também é músico.

Em declarações de 2019, KJ Apa até comentou que atuar “não é a verdadeira paixão” dele. Fãs ficaram preocupados quando o astro fez a revelação.

“Eu nunca quis ser um ator, nunca foi algo que eu persegui ativamente. Eu sempre fui super apaixonado por música, é o meu primeiro amor. Eu amo fazer parte de coisas que me inspiram no final do dia”, declarou o famoso ainda em 2019.

De qualquer forma, os fãs precisam esperar pela nova temporada para saber o real destino de Archie.

“Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério”, diz a sinopse de Riverdale.

As quatro temporadas de Riverdale podem ser vistas na Netflix. Nos EUA, o 5° ano chega em janeiro de 2021.