Séries

Riverdale: [SPOILER] vai mudar de namorada; veja quem é

Alerta de spoilers!

A mais recente temporada de Riverdale mostrou Betty traindo Jughead, beijando Archie Andrews. É de se esperar que os dois casais lidem com as consequências desse fato. Na vindoura quinta temporada ainda descobrimos que uma nova namorada surge na vida de Jughead. Vamos ver quem é ela.

Conforme já foi revelado anteriormente, o quinto ano da série da CW mostrará um salto temporal de sete anos, o que promete trazer muitas mudanças nas vidas dos personagens centrais de Riverdale.

Uma chamada de elenco da série ainda revelou que a produção busca uma atriz para viver a nova namorada de Jughead, Jessica.

“Mulher, por volta de 20 anos, qualquer etnia. Uma hipster complicada, Jessica é a namorada que vive junto de Jughead. Ela faz questão de mostrar que o relacionamento deles acabou, visto que ela não é tão importante para ele, quanto o livro que ele escreve”, diz a chamada de elenco (via Anoush Gomes, do Meaww).

Pelo jeito, Jughead terá mais problemas na sua vida amorosa nesse futuro da série. Resta aguardar para saber se ele cortou totalmente relações com Betty ou não.

Retorno de Riverdale

O elenco de Riverdale retornou recentemente às filmagens da quinta temporada após a interrupção da produção devido à pandemia de coronavírus, mas a data de lançamento da nova temporada já foi confirmada.

A data foi revelada pela decoradora do set de Riverdale, Denise Nadredre. Posteriormente, a CW confirmou que chegaria em 20 de janeiro de 2021.

Ela também revelou que vai estrear na Netflix do Canadá logo depois, mas ainda não sabe quando estará disponível para assistir na plataforma em outros países, como o Brasil.

A decoradora do set acrescentou que ela também não sabe quando um novo trailer da série será lançado.

A quinta temporada de Riverdale mostrará o final original da quarta temporada, depois de ser interrompida devido à pandemia de coronavírus, mas os fãs também verão os personagens depois de sete anos em um salto no tempo.

Como dito antes, a quinta temporada de Riverdale está prevista para estrear em 20 de janeiro de 2021, nos Estados Unidos.

No Brasil, Riverdale está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile