Séries

Riverdale, The Flash e mais séries amadas ganham datas para retornar; veja

A temporada de 2020-21 da CW está programada para começar para valer em janeiro.

Nos Estados Unidos, a rede agendou datas de estreia para diversas séries, incluindo The Flash e Riverdale.

As novatas Walker, estrelada por Jared Padalecki, e Superman & Lois vão se juntar à programação ao lado dos seriados de retorno Batwoman (com a nova protagonista Javicia Leslie), Raio Negro, Charmed, Legacies e Nancy Drew.

Supergirl e Legends of Tomorrow entrarão na programação no final da temporada, em datas ainda a serem definidas.

Vale lembrar que a produção da maioria das séries da CW, como as de centenas de outros projetos de TV e cinema, foi prejudicada devido à pandemia de coronavírus.

As datas de estreia dos destaques da temporada de 2020-21 da CW nos Estados Unidos estão abaixo.

Batwoman

A segunda temporada de Batwoman estreia na CW em 17 de janeiro de 2021. Javicia Leslie será a nova estrela da série, depois da saída de Ruby Rose.

Riverdale

A quinta temporada de Riverdale estreia na CW em 20 de janeiro de 2021. A série terá um salto no tempo, mostrando os personagens um pouco mais velhos.

Nancy Drew

Assim como Riverdale, Nancy Drew retornará em 20 de janeiro de 2021. A série vai para a segunda temporada.

Walker

Walker, com Jared Padalecki, astro de Supernatural, estreia em 21 de janeiro de 2021. A nova série é um reboot de Walker, Texas Ranger, clássico seriado com Chuck Norris.

Legacies

A terceira temporada de Legacies estreia em 21 de janeiro de 2021. A série é um derivado de The Vampire Diaries.

Charmed

A terceira temporada de Charmed estreia na CW em 24 de janeiro de 2021. A série é uma nova versão do famoso seriado Charmed, que no Brasil ficou conhecido como “Jovens Bruxas”.

Raio Negro

A quarta temporada de Raio Negro, série baseada nos quadrinhos da DC, estreia em 8 de fevereiro de 2021. No Brasil, a série é exibida exclusivamente pela Netflix.

The Flash

A sétima temporada de The Flash estreia em 23 de fevereiro de 2021. A série é o maior sucesso de audiência da CW já há algum tempo.

Superman & Lois

A nova série Superman & Lois estreia em 23 de fevereiro de 2021, mesmo dia para o retorno de The Flash. Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch são os protagonistas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.