Netflix

Saiba tudo sobre o relacionamento discreto de astro de Stranger Things com cantora famosa

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

David Harbour é um dos membros mais queridos do elenco de Stranger Things, na pele do policial Jim Hopper.

Desde o ano passado, David Harbour vive um relacionamento com a cantora britânica Lily Allen. O casal assumiu o namoro para o público, mas ainda prefere manter os holofotes longe da vida pessoal.

Confira abaixo tudo sobre o discreto relacionamento do astro de Stranger Things!

Namoro discreto

Antes de ficar conhecido no mundo inteiro como o Hopper de Stranger Things, David Harbour era conhecido principalmente por suas performances no teatro. O ator inclusive recebeu uma indicação ao Tony por seu trabalho no revival da peça Quem Tem Medo de Virginia Woolf.

A vida pessoal de David Harbour sempre esteve de fora das manchetes de Hollywood. O ator namorou por 4 anos a atriz Julia Stiles, após terminar seu noivado com Maria Thayer, conhecida principalmente por seu papel em Esquecendo Sarah Marshall.

Mais recentemente, Harbour viveu um curto affair com a cantora Alison Sudol, também famosa por participar da franquia Animais Fantásticos.

Em agosto de 2019, o astro de Stranger Things foi flagrado pela primeira vez em um encontro com Lily Allen. O casal foi visto saindo de um teatro, e a revelação do namoro aconteceu semanas depois.

Em março deste ano, a cantora de “Smile” fez crescer as especulações de um possível noivado com David Harbour. Lily Allen brincou durante uma live no Instagram afirmando que já havia se casado com Harbour.

Já em maio, a cantora postou uma foto mostrando um anel de noivado na mão direita. De acordo com o site Insider, um fã perguntou se o casal havia oficializado a união e Lily Allen respondeu com uma referência ao filme O Clube da Luta.

“Vocês sabem qual é a primeira regra do Clube do Noivado, certo?”, perguntou a cantora.

O segundo casamento de Lily Allen foi muito diferente do primeiro. A atriz celebrou uma cerimônia extravagante em 2011, com dois looks diferentes e uma festa de arromba.

Em uma união com David Harbour, também devido ao coronavírus, a celebração foi bem mais modesta. Em setembro deste ano, o casal viajou para Nevada com os filhos de Allen e viveu um tradicional casamento no estilo Las Vegas.

O casamento de Lily Allen e David Harbour foi celebrado por um cover de Elvis Presley e contou com uma bufê de hambúrgueres em uma pequena recepção para amigos e família.

O casal vive um estilo de vida sóbrio, já que tanto Lily Allen quando David Harbour pararam de usar drogas e álcool por problemas com vícios no passado.

Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.