Se deu bem? Atriz troca The Walking Dead pela Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou que Selena: A Série, estrelada por Christian Serratos como a lendária cantora Selena Quintanilla, será lançada em dezembro.

A EW também revelou duas fotos da ex-estrela de The Walking Dead após sua transformação como Selena Quintanilla, cuja vida foi tragicamente interrompida quando ela foi mortalmente baleada em 1995, aos 23 anos, pela ex-presidente de seu fã-clube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode ver as duas fotos abaixo, bem como um trailer que foi divulgado pela Netflix.

Nova série

“Quando eu era mais jovem, lembro-me de ouvir a música dela em casa”, disse a ex-estrela de The Walking Dead à EW.

“Quando eu fiquei mais velha, o YouTube se tornou um grande sucesso e eu descobri um vídeo dela cantando ‘Que Creias’. Sempre que falava de Selena, esse era o vídeo dela que eu mostrava para todos.”

“Eu pude tocar aquela música na série, e eu estava muito nervosa e muito animada! Eu não queria falar com ninguém porque aquele era o meu momento especial com ela. Foi realmente incrível!”

Selena: A Série consistirá em nove episódios, com duração de cerca de 40 minutos cada.

Os companheiros de elenco de Serratos incluem Julio Macias, Gabriel Chavarria, Noemí Gonzalez, Ricardo Chavira, Madison Taylor Baez e Jesse Posey.

A irmã de Selena, Suzette Quintanilla, atua como produtora executiva ao lado de Jaime Dávila e Rico Martinez da Campanario Entertainment, Moisés Zamora, Hiromi Kamata e Simran A. Singh.

Selena: A Série, com Christian Serratos, ex-estrela de The Walking Dead, será lançada na Netflix em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio