Séries

Segredo de Brooklyn Nine-Nine explode cabeça dos fãs

É bastante comum que algumas piadas e referências em filmes e séries acabem passando despercebidas pelos espectadores. Um exemplo de Brooklyn Nine-Nine prova isso.

Exibida em 2019, a sexta temporada da série de comédia faz uma referência direta a uma das competidoras mais famosas do Britain’s Got Talent, Susan Boyle.

O personagem de Joe Lo Truglio, Charles Boyle, diz:

“Minha prima, Susan, não sabia que ela poderia cantar até o fim dos seus quarenta anos”, diz o personagem, referindo-se a Susan Boyle, que despontou com sua versão de I Dreamed a Dream, de Les Miserábles.

No Reddit, alguns fãs estão percebendo essa referência somente agora.

“Estou entendendo isso somente agora, aposto que perdi muito mais coisas”, escreveu um fã.

“Meu Deus, entendi agora. Roteiro incrível”, comentou outro fã.

“Eu entendi a referência, mas não tinha percebido que seu último nome também era Boyle”, escreveu outro fã.

Agora resta torcer por uma participação especial de Susan Boyle em Brooklyn Nine-Nine.

Temporada adiada

A estreia da oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine foi adiada até 2021. Desde que mudou da Fox para a NBC no início da sexta temporada, Brooklyn Nine-Nine tem sido um seriado consistente na programação de comédia da rede.

Esperava-se que essa fosse a primeira vez que o seriado fosse ao ar no outono norte-americano na NBC, já que a série estava tendo temporadas mais curtas, começando no inverno norte-americano em cada um dos últimos dois anos. No final das contas, não conseguiu vencer a pandemia de coronavírus e atingir sua meta de produção.

O TV Line relatou que a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine será mantida até o meio de temporada da TV, com uma data de estreia indeterminada em 2021.

Esse anúncio veio com a chegada da programação do outono norte-americano da NBC, que não apresenta uma grande quantidade de programas roteirizados, devido aos atrasos na produção causados ​​pela pandemia de coronavírus.

Outros seriados notáveis ​​que estão sendo adiados para 2021 incluem Manifest e Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa.

O atraso na estreia é decepcionante, mas também dá à série uma ampla oportunidade de enfrentar outra crise: o racismo. Vários episódios já foram descartados em resposta ao movimento Black Lives Matter.

Os escritores de Brooklyn Nine-Nine estão agora debatendo como criar um seriado sobre a polícia que seja engraçado sem sustentar uma instituição enraizada em padrões de racismo sistêmico.

Até o astro da série, Andre Braugher, ajudará na supervisão de Brooklyn Nine-Nine.

A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine vai estrear em 2021. Ainda não há uma data definida.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.